Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quinta-feira, dezembro 29, 2005

2006 está quase...

O Natal passou... E eu nem aqui vim desejar Bom Natal.
Foi uma correria para comprar prendas, e foi só para quem eu contava dar, mas já nem podia ver lojas, apetecia ter família pequena nesta altura. Mas comprei tudo o que queria.
Quanto ao Natal...
Foi na terrinha. Apesar de não ter recordações dele por lá, este ano teve de ser... A avó tem 91 aninhos e não havia condições para sair de lá...
Passa a ser diferente à medida que crescemos, mas havendo crianças é sempre fantástico. Ano sim, ano não, os sobrinhos estão lá no dia, este ano chegaram só dia 26, foi bom na mesma.
Eles a abrir as prendas é lindo de se ver. Mas apesar de longe, é bom saber das histórias deles a abrir os presentes na noite de Natal.
Vou contar uma...
...Passou-se com o Francisco, o menino dos meus olhos, que tem 3 anos.
Na noite de Natal, ao desembrulhar uma trotinete que tinha pedido ao Pai Natal, diz:
Boa, Mãe! O Pai Natal acertou!!!

:)))))))))))))))))

As minhas prendas, começam a ser coisas para o enxoval e tal... Não sei porquê!!! Mas devem achar que chegou a idade!! Eu queria mesmo uma casa!!
Mas... tive, ainda antes do Natal uma máquina fotográfica digital... eu queria já há um tempo, e com medo que eu a comprasse para me oferecer a mim mesma, foi-me dada antes!!! Adorei, lindo!! ;)

O Ano de 2005 teve coisas muito más e também muito boas. Os altos e baixos passaram por aqui, e eu desabafei muito com o meu blog, foi uma escapatória muito boa, na falta dos amigos... nas piores ocasiões...

O começo do Blog

Um dia muito mau

A Esperança

Os amigos que não estiveram

Felicidade vs Desilusão

As Boas Notícias

O Dia D

Beautiful Day

Concerto do Ano

O Poema

E tudo mudou


E agora que acabaram as correrias...

... desejo, a todos aqueles que por aqui passam,
UM EXCELENTE ANO DE 2006!!!

O balanço

Pois... Já passou há um tempo, mas não queria deixar de referir o Tortosendo Rock Festival. As minhas palavras não são muitas, isto, porque vos aconselho, a ler aqui.

Três coisas a referir:

A desilusão, de uma banda, que eu até gostava, por ser da região e ter bom som... que ouvi quando ainda não eram vedetas, em Cascais. Mas parece que passam a vedetas e lhes sobe ao nariz!!!
Adorei os My Tie. Bom som, e malta altamente.
A excelente organização.

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Muita energia...

Depois do "PÕE JÁ!!!" Aqui está, a minha foto parecida com a tua, Amiga Abox...
A qualidade não é a melhor, foi tirada com o telemóvel... Foi na Fábrica da Pólvora em Barcarena e os efeitos especiais aí estão...
Tenho energia nos pés, é da radiação. LOLOLOL

sábado, dezembro 10, 2005

Cartaz do TR

Tarde... Mas cá está!!!
Estive sem net, aqui em casa dos meus pais, agora, que se estão a acabar as férias, e quase de regresso à capital, é que ela voltou. Por isso, só agora vou deixar aqui o cartaz do Tortosendo Rock, como tinha prometido.
E tenho a dizer, que a apresentação do cartaz tem corrido muito bem... Festas, e mais festas de apresentação. Ai que eu vou tão cansada das férias...
O cartaz foi colocado primeiro aqui, mas eu tinha prometido... por isso cá está!!!...
E estão todos convidados.

E aí está o tema oficial do TR, feito pelo meu amigo de iscola, o Luís Costa, com mistura de Marco Aurélio dos Factor Activo.
Podem ouvir a música aqui no meu bloguito, esta semana.


referer referrer referers referrers http_referer