Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quinta-feira, agosto 11, 2005

Só descansei depois de ver...


Quando eu referi que tinha tido um Beautiful Day, há três dias... tinha sido mesmo...
Na véspera tinha tido um telefonema de um número de Inglaterra, mas a menina já estava deitada, e não tinha aquele número, logo a seguir ao telefonema recebi esta sms, do Amigo Roger "Tonta! Tás boa? Liguei-te pq preciso de falar contigo de coisas boas! ;) Há novidades, liga-me assim que puderes ou dá-me um tok p/ te ligar. bjinhos"
Em semana de concerto dos U2, só pensei numa coisa, mas não quis deitar foguetes...
Foi ele que me fez esta surpresa no final de Junho.
No serviço, andei a manhã toda a pensar, enviei sms a dizer que lhe ligava mais tarde. Quando voltei de Cascais, liguei duas vezes, e ele não me atendeu. Liguei o computador passava pouco das 17h e tinha de sair às 17h15 para ir buscar a mana Rita a Lisboa, entrei no MSN, e daí a pouco ele entra, ligamos os micros, os dois na conversa, amena cavaqueira, trabalho e tal, o dele, o meu, as férias que nem um nem outro vai ter...e eu a ver o tempo a passar, e a Rita quase em Sete Rios. "E que mais??" disse eu. E ele perguntou-me o que eu ía fazer no domingo, eu disse que, se tivesse bilhete para os U2 ficava cá, mas como não tinha e o meu Pai fazia anos na segunda, devia ir lá acima. E eis que vem a novidade, "Podes ir ver os U2 mais a tua irmã!!!" A sério??? Eu não tinha palavras... "És um querido." Lá me explicou onde podia ir buscar os bilhetes, ir ter com a Mãe dele às Paivas, ou a casa dele... Grande complicação que é a Margem Sul, rotundas e mais rotundas... Despedi-me muito agradecida!!
Fui a correr para Sete Rios, a Rita tadinha à espera, e lá vem a pergunta "O que é que tiveste a fazer??" Eu lá lhe disse "Oh Binha, foi por uma boa causa", e ligo o rádio... e começa a tocar o "Even Better Than The Real Thing"... a mana ficou doidinha.

E hoje lá fui buscar os bilhetes, e foi mais fácil ir ao Parque das Nações do que ter de ir para a Margem Sul :P

Já estava a pensar que não ía ao concerto... Mas agora estou bem mais contente Weeeeeeee
Vou ver também os Keane que gosto muito e que não vi em Março...
E os Kaiser Chiefs que não vou poder ir ver a Paredes de Coura, e que cada vez gosto mais...

E hoje o final de dia foi excelente ;)...

És um querido, Amigo Roger!!! :)

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Weeeeeeeeeee
Eu vou estar lá!!!!
Depois de andar muito desanimadita de não ver o concerto do ano e quem sabe o de uma vida, aquela banda que curto bués...o inesperado aconteceu..Bilhetinhos a preço de custo, na semana do concerto, parece mentira, mas aconteceu!!
Fiquei eufórica!!E no domingo vou estar bem mais!!
Espero que o concerto seja muito bom mesmo!
E no domingo, só quero que a bendita máquina pela qual passa o bilhete diga:livre acesso!!!
Obrigada Roger e Graça!!
Bjito

sexta ago. 12, 12:12:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

oh, graça.... eu sou tão "pecanita", bem me podias levar num bolso..... Bjs grandes e divirtam-se.....
Cláudia

sexta ago. 12, 01:49:00 da tarde

 
Blogger Empregado de balcão said...

Que sortudas :D
Ontem estive "vai não vai" para comprar um bilhete, pediam 120€ (eu sei que a esta altura do campeonato é um bom preço), mas...não dá.

Aproveitem ao maximo e contem todos os promenores depois, quero sentir que estive lá, no meio da multidão a cantar a plenos pulmões e a saltar ao som dos U2.

sexta ago. 12, 04:59:00 da tarde

 
Blogger Stand Up! said...

Vou querer ler um post teu que me dê uma pequena ideia das sensações que vais ter dia 14!U2...a banda!

sábado ago. 13, 01:47:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eram 11-O´CLOCK TICK TOCK quando vim a net e passei pra ver como estavam os Caracois da Graça. ;) Fiquei MUITO, MESMO MUITO contente em ver aquele sorriso e aquele olhar de felicidade, e assim de concluir que os MISTERIOUS WAYS p/conseguir o 2ºbilhete valeram todo o esforço!!;):D:P Não sei o que escrever para descrever como me sinto especialmente contente por saber que sou o the ONE a contribuir para duas felicidades inesperadas de duas euforias encarceradas!!:D Sinto-me priveligiado por me sentir um ANGEL OF HARLEM!!:)Seria lindo agora IF GOD(WILL)could SEND HIS ANGELS (e a mim) ao concerto de Lisboa :P pois pelos vistos ja´vai mandar dois! No entanto,foi dificil e BAD aperceber-me com o passar dos dias de que nao poderia satisfazer o meu DESIRE de ir aí,e ter que STAY aqui, FARAWAY, e saber que estive SO CLOSE e sempre acreditei q "There must be some way out of here..." pois sei que o concerto vai ser lindo, vai ser EVEN BETTER THAN THE REAL THING!No entanto nao perdi tudo, sei disso pq fui ver o concerto de Cardiff e esse foi uma verdadeira WILD IRISH ROSE, foi SILVER AND GOLD(onde o Bono contou q o The Edge nasceu e viveu até aos 3anos aqui perto) e de ir UNTIL THE END OF THE WORLD ver mais, eu apenas queria ir a Lisboa...FLYing ou de qq maneira!! Nem sequer vou poder estar a STARING AT THE SUN pois aqui cai uma SUMMER RAIN...mas enfim, SOME DAYS ARE BETTER THAN OTHERS!! Espero que em Setembro ou OCTOBER quando for a Portugal a gente possa tomar um café pra me contarem como foi. Uma vez mais, acho que ja valeu a pena os MISTERIOUS WAYS p/conseguir o 2ºbilhete, Binha, nao sei se tens GLORIA no nome…mas se não tens deves ter na alma, por isso mereces ir, talvez seja por teres uma irmã fixe como a Graça (apesar de tonta), nao sei mas acredito que sim, alias deves saber bem melhor que eu... GRACE (http://www.atu2.com/lyrics/), mereces ir, mereces mesmo ir, mereceste o meu bilhete, afinal sempre conseguiste os pontos ;) :P, não é por acaso mas até o Bono reconhece que:
“…Grace, it's the name for a girl,
It's also a thought that could change the world,
And when she walks on the street you can hear the strings,
Grace finds goodness in everything…”

Agora WITH OR WITHOUT YOU espero IN THE NAME OF LOVE que no concerto de Lisboa se possam ELEVATE(ion) “...so high…” tanto quanto eu em Cardiff, e lembrarem-se de todos os UNFORGETTABLE FIREs que passaram desde que gostam de U2!! Walk on by walk on through… e PLEASE, mas PLEASE mesmo, divirtam-se e tenham ANOTHER DAY, um SUNDAY HOLY SUNDAY, another BEAUTIFUL DAY!!

Um beijinho bem grande,

Roger

sábado ago. 13, 03:27:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Para poderes ter uma ideia do que vais ouvir no Domingo. Este foi o alinhamento do concerto de Cardiff,
o review podes ver em: http://forum.interference.com/a132964.html
http://www.efestivals.co.uk/festivals/
others2005/u2/review-cardiff.shtml

June 29, 2005 - Millennium Stadium

Opening Act(s):
Starsailor (nao valeu nada - eram pra ser os Kaiser Chiefs...)
The Killers (grande actuação,gostei do album mas acho que preferia ver Keane)

Main Set:
Vertigo,
I Will Follow,
The Electric Co.,
Elevation,
New Year's Day,
Beautiful Day - Here Comes the Sun, I Still Haven't Found What I'm Looking For,
All I Want Is You,
City of Blinding Lights,
Miracle Drug,
Sometimes You Can't Make It On Your Own,
Love and Peace or Else,
Sunday Bloody Sunday,
Bullet the Blue Sky,
Running to Stand Still - Happy Birthday - Walk On,
Pride,
Where the Streets Have No Name,
One - Unchained Melody

Encore:
Zoo Station,
The Fly,
With or Without You,
All Because of You,
Yahweh,
Vertigo

bjs,
Roger

sábado ago. 13, 04:32:00 da tarde

 
Blogger Nuno Fernandes said...

Que inveja!

domingo ago. 14, 12:58:00 da manhã

 
Blogger TheCroW said...

Infelizmente não pode estar no grande concerto deste domingo;( (buaaaaa!!!) apesar disso e pelas imagens que vi e pelos comentários que ouvi, acredito que tenha sido de arromba!

E com surpresas destas dos nossos amigos ainda sabe melhor, verdade ? :)

espero que tenhas gostado (q raio de pergunta! :) )...

Boa Semana !

terça ago. 16, 05:23:00 da manhã

 
Blogger paulo rico said...

Então? Não contas como foi o concerto?

terça ago. 16, 03:20:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer