Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, março 16, 2005

Vai começar...

Depois de muito pensado, vai começar.
O mundo da blogosfera é vastíssimo. Há blogs e mais blogs, e aqueles há, que eu leio diariamente, por vezes, mais que uma vez. Opiniões, vivências... tudo lá vai parar. Muitas vezes comentamos, sem conhecer quem está do outro lado, mas pelo que eles escrevem, começamos a conhecer. O escrever, transmite quase sempre o que vai dentro de cada um, ajudando-nos a conhecer, e a dar-nos a conhecer.
Depois de alguns terem dito, porque não passar a escrever em vez de comentar só? Cá está!! A ver no que dá!!
Ele tem uma madrinha e um padrinho, que ajudaram no nome... depois de muitas sugestões, chegámos a acordo. ;)
Agora uma foto da menina quando era pequenina. O Blog nasceu, e é pequenino... eu era assim... e com muitos caracóis... lá está...


Era lindinha ;)

7 Comments:

Blogger abox said...

pois é... a madrinha vai estrear os comentários... ;)
faltavas tu aqui na blogosfera!!
agora já tenho onde te deixar os meus "xooxxooxoxoxoxoxoxo's"
adorei a foto!! que linda!! :)
bem vinda amiga!
ah tinha de ser verde claro!! gosto muito! boa escolha! :)

ps - o meu bikini tb é verde? :p

quarta mar. 16, 04:27:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Prontsch!

Se a Madrinha fala, o padrinho AKA "Aquele Palhaço" também tem de mandar um bitaite...

É bom saber que no teu blog se pode fazer download de caracóis de graça! Nestes tempos em que ninguém dá nada a ninguém, é sempre bom saber que ainda existe altruísmo!!!

Nem que seja na base de bichos CORNUDOS E CHEIOS DE NHANHA!!! :))))))

Pois a menina escreva, escreva muito, e faça-se uma mulherzinha!

E ponha fotos, de preferência muitas, quisto o pessoal gosta é de ver fotos, que as palavras custam muito a perceber, prinssipalememte cuando te-êm mais de douas çilabash, tsá?

Have a nice Blog! ;)

PS: Alguém quer bilhetes para o Circo Cardinalli? Vai actuar a dupla de palhaços CotoNet e Ventoínha, AKA "AQUELES PALHAÇOS!!"

quarta mar. 16, 04:45:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Muito bem! Agradeço os comentários. O que eu já me ri. Normalmente os palhaços fazem-nos rir. :)))))))))))))))
Mas atenção ao menino, nada de começar a pedir doses, ainda não é época deles. LOLOL

quarta mar. 16, 05:28:00 da tarde

 
Blogger Empregado de balcão said...

Ora então seja bem vinda a este magnifico mundo em que uns dizem, os outros escrevem e ainda há os que falam, falam.

Cá está mais um para os favoritos.

quarta mar. 16, 05:59:00 da tarde

 
Blogger pipac said...

Faltava cá eu!!!! :P
Benvinda à Blogosfera Caxolas!!!

Beijos***

quarta mar. 16, 06:03:00 da tarde

 
Blogger paulo rico said...

Fantástico, bem-vinda! Finalmente. Acho que aqui já vou comentar mais...
Em breve vou entrar em contacto contigo por email para me explicares como conseguiste preencher as colunas. Pois é. 3 meses de blog e ainda não consegui :(

quinta mar. 17, 12:20:00 da manhã

 
Blogger Sokitas said...

errrr... acho k já é um pouco late para dar as boas vindas!!! mas quem me conhece sabe que sou assim... pró lento!!!!

terça mar. 22, 10:12:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer