Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quinta-feira, junho 16, 2005

A menina está tão feliz... tão contente...

:))))))))))))))))))))))))

Pois... Boas notícias!!!
Depois de uns tempos conturbados... Tinha de começar por algum lado a correr bem... E a consulta do meu Pai correu bem, ele não vai ter de fazer nem quimio nem radioterapia. Foi a melhor notícia dos últimos tempos!! Um peso que saiu de cima. Nem estou em mim... Só me dá para chorar, mas de felicidade. Estou com um nó na garganta...
Nunca aqui falei disto... Mas hoje tinha de ser...
Apesar dos irmãos todos preocupados igualmente, eu lidei com tudo muito de perto... Todos juntos a fazer força para correr tudo bem!! Valeu!!
Assisti à ressonância magnética que o meu Pai fez à cabeça, há pouco mais de 2 meses. E deparei-me com a situação no local, vizualizando as imagens à medida que iam saindo, e percebendo, visto ser a minha área... O meu Pai tinha um tumor cerebral... Foi mau... Muito mau...
Foi neste dia. E tive de sorrir, porque ele não soube que assisti...
Força. Muita força. Arranjei.
E agora estou tão bem. Obrigada a todos por terem estado aí. Os altos e baixos que por aqui passaram tinham explicação...
Desculpem qualquer coisinha.
Mas a menina está tão contente. E o sorriso (que me dizem ser bonito), hoje está de orelha a orelha... :))))))))))))

9 Comments:

Blogger pipac said...

Ainda bem! :)
Fico contente por ti... por ele...

Beijos grandes

quinta jun. 16, 01:37:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Amiga: nem preciso de dizer o quanto estou feliz por vós.... tu sabes... beijos grandes e mantem sempre o teu lindo sorriso.... tua sempre amiga
claudia

quinta jun. 16, 02:30:00 da tarde

 
Blogger Miguel Freitas said...

Estou feliz pelos dois. Não precisas de pedir desculpa. É a realidade e as pessoas exteriorizam os sentimentos, não é verdade? Para a frente é que é o caminho. Bjs

quinta jun. 16, 03:21:00 da tarde

 
Blogger Empregado de balcão said...

Também já passei por uma situação semelhante, não na cabeça mas no rim. Hoje está tudo bem (dentro do possivel). Com o teu Pai espero que o resultado seja o mesmo. Força é o que nós temos de ter e eles também. Um abraço.

quinta jun. 16, 04:46:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Fico muito feliz por voces
Ainda bem que tudo acaba bem
Beijos grandes e um sorrisao de orelha a orelha
Boa viagem ate Tordosendo
FORÇA

quinta jun. 16, 11:01:00 da tarde

 
Blogger Nuno Fernandes said...

Ainda bem! Que o tenhas ctg por muitos anos!

sexta jun. 17, 12:45:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

olha maninha,fico mm mt contente por todos voces!!!eu sabia q td ia correr bem!!!beijokas grds e sim tens um sorriso lindo!!!

sexta jun. 17, 02:52:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

:))))))))))
eu tb estou feliz por ti acredita!! lembro me bem de como estavas qdo tudo aconteceu... a tua força foi admirável!!! continua assim que vencerás sempre!!
um beijo grande amiga... e desculpa a ausência...

sábado jun. 18, 10:52:00 da manhã

 
Blogger Caxolinha said...

Obrigada a todos por estarem aí.
Espero que daqui para a frente tb corra tudo pelo melhor. :)

terça jun. 21, 07:48:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer