Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quinta-feira, dezembro 29, 2005

O balanço

Pois... Já passou há um tempo, mas não queria deixar de referir o Tortosendo Rock Festival. As minhas palavras não são muitas, isto, porque vos aconselho, a ler aqui.

Três coisas a referir:

A desilusão, de uma banda, que eu até gostava, por ser da região e ter bom som... que ouvi quando ainda não eram vedetas, em Cascais. Mas parece que passam a vedetas e lhes sobe ao nariz!!!
Adorei os My Tie. Bom som, e malta altamente.
A excelente organização.

1 Comments:

Blogger paulo rico said...

Hum... quem será essa banda da região no primeiro ponto? Acho que já sei e a minha opinião deles é muito positiva, até porque conheço um deles. Serão os ______?

quinta dez. 29, 09:39:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer