Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

sábado, dezembro 10, 2005

Cartaz do TR

Tarde... Mas cá está!!!
Estive sem net, aqui em casa dos meus pais, agora, que se estão a acabar as férias, e quase de regresso à capital, é que ela voltou. Por isso, só agora vou deixar aqui o cartaz do Tortosendo Rock, como tinha prometido.
E tenho a dizer, que a apresentação do cartaz tem corrido muito bem... Festas, e mais festas de apresentação. Ai que eu vou tão cansada das férias...
O cartaz foi colocado primeiro aqui, mas eu tinha prometido... por isso cá está!!!...
E estão todos convidados.

E aí está o tema oficial do TR, feito pelo meu amigo de iscola, o Luís Costa, com mistura de Marco Aurélio dos Factor Activo.
Podem ouvir a música aqui no meu bloguito, esta semana.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aí está um belo programa!!!Eu estou mta tiste pq não vou poder ir!!!:o(
Tenho a certeza que vai ser um sucesso e quero deixar aqui os parabéns à organização, que tem estado no seu melhor!!!!
Beijokas

domingo dez. 11, 01:12:00 da tarde

 
Blogger paulo rico said...

Bom regresso ao activo profissional :)

segunda dez. 12, 09:24:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

O cartaz tá mt fixe, a música é um espectáculo, as festas de apresentação tem sido altamente, embora algumas pudessem ter tido + pessoas......mas axo q tá a correr td mt bem e o festival vai ser um sucesso!!!Parabéns a organização q tem estado no seu melhor!!!!Vocês são os maiores pá!!!!Beijokas pa tds e q apareça mt gente!!!!

segunda dez. 12, 12:33:00 da tarde

 
Blogger abox said...

beijinhos linda!!!! ;)

quarta dez. 14, 09:55:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer