Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

sexta-feira, maio 13, 2005

Se há pessoas com sorte...eu sou uma delas...

Só faço anos, daqui a 4 meses, mas hoje, tive uma prenda de anos, que ADOREI!!!
Jantar de família cá em casa. Muito normal. Os meus pais, o meu mano velho, e a minha cunhada e os 2 sobrinhos pequenos. A meio do jantar a minha cunhada, diz que já tinha a minha prenda de anos, e disse que eu ía adorar. Eu disse-lhe: Já??? Mas nem liguei muito, por ainda faltar tanto tempo. Passado um pouco, ela disse que não aguentava sem me dizer, e disse que tinha resolvido oferecer-me o Bilhete que tinha, para a Final da Taça UEFA. Fiquei que nem podia. As minhas palavras foram: Ai tão bom!! Muito Obrigada!! Quase que chorei... A sério.
Só perguntei depois, “Então e tu??”
Pois... ela é do Benfica, mas como o meu irmão se candidatou a 2 bilhetes, não sei se por ser sócio do Sporting, se de outra forma... mas arranjou, e era para ele e para ela!! Ela gosta de futebol, mas disse-me que fazia mais sentido, eu ir!!! :)))
Agradecida que eu estou à minha cunhadinha linda!!!!
Qual sexta-feira 13!!Qual quê!!!!
Quarta-feira lá estarei!!

E aqui está ele!!! Aiiiii é tão lindinho.

7 Comments:

Blogger paulo rico said...

Que sorte! Que grandes amigos... bom jogo e espero que saias de Alvalade ainda mais satisfeita :)

sábado mai. 14, 11:32:00 da manhã

 
Blogger l.s. said...

BOA!!! É tão bom estar rodeada de pessoas boas ;)

Have Fun!

sábado mai. 14, 03:24:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Q fixe maninha!!!!realmente a tua familia é td mt especial!!!quem me dera poder ir tb, mas olha vai tu q costumas dar-nos sorte!!!!espero q vejas a taça rodeada de verde!!!!e agora vamos ao derby do ANO!!!q ganhe o melhor, de preferencia o Sporting!!!LOLOLOL!!!!!!!!!

sábado mai. 14, 07:45:00 da tarde

 
Blogger Empregado de balcão said...

A comunidade bloguista VERDE deposita em ti o nosso entusiasmo, os nossos gritos, as nossas esperanças para que na 4ª feira, nesse grande estádio nos representes.

Vai ser uma grande festa. Esperemos que o Sporting jogue o que sabe e já mostrou algumas vezes e que a festa não acabe ao fim de 90 minutos e se possa porlongar pela noite dentro.

domingo mai. 15, 01:35:00 da tarde

 
Blogger abox said...

tou com o empregado!! tb deposito em ti todo o meu entusiasmo e esperança! ;)

segunda mai. 16, 09:54:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Isso é uma grande responsabilidade!!
Mas vou estar ao nível!! ;)

segunda mai. 16, 10:46:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Força Amiga
Sabes bem que faço força para o teu clube levar a melhor
So nao te disse nada no sabado pq estava num casamento (da Rebelo)em Vila Real
Beijos grandes
Diverte-te

terça mai. 17, 03:55:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer