Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, maio 18, 2005

Emoção... Desilusão...

O Estádio estava fantástico!!! Todo de Verde!! Mas nem isso valeu... A equipa belíssima... a equipa fantástica... desiludiu...
Uma primeira parte espectacular, em que jogámos muito bem! O mesmo não digo da segunda!
Mas mais pormenores, deixo para quem sabe escrever sobre futebol, e que eu gosto de ler!!
O Excelente/Brilhante, já não faz sentido...

Estou triste!! Mas, não há que desanimar, para o ano há mais!!
É sempre sofrer até ao fim!!
É o SPORTING!!!

3 Comments:

Blogger Nuno Fernandes said...

Há noites em que mais valia ficar em casa!

Mas sempre podes daqui a uns anos dizer aos netos:
Eu estive lá...

quinta mai. 19, 05:07:00 da tarde

 
Blogger abox said...

oh... e eu a ver se te via... só vi mesmo o FIGO! hehehe :p

quinta mai. 19, 07:21:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bem maninha, esta é a nossa equipa!!!mas Sportinguistas até morrer!!!beijokas grds, valeu bem a pena teres ido lá de certeza!!!

sábado mai. 21, 09:35:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer