Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

sexta-feira, janeiro 11, 2008

O meu Sporting...



Realmente... Passou o Natal...
e a desgraça veio com o ano novo!!!!

Agora, não me sai da cabeça o Zé Nunes da
Linha Avançada da Antena 3, a cantar ,o que cantaram os adeptos do Sporting no Estádio...

Passo a explicar:

Com a música do Guantanamera... e com a mesma entoação...

"Guantanamera guajira
Guantanamera

Guantanamera guajira
Guantanamera..."

Cantar:

"Uma Vergonha
Vocês, são uma vergonha...

Uma Vergooooonhaaaaa....
Vocês são uma vergonha..."


Ahahahahahahah

Mas é certo que volta e meia lá estou eu a cantar!!!




3 Comments:

Blogger Stand Up! said...

Pois é... parece que o nosso Sporting está de volta aos maus velhos tempos!
Pode ser que lhe passe rápido esta inexplicável crise de motivação e empenho!!

Força Sporting Allez!!

sexta jan. 11, 11:14:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Muda mas é de clube!
Que tal o meu!?

sexta jan. 11, 02:10:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Crise de Carnaval antecipado! Será??


Ò Amiga... Isso mudar de Verde para azul. NÃO!!!
Sou fiel ao meu Sporting... Faz-me rir!!! :))))))))))))))9

sexta jan. 11, 02:41:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer