Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

domingo, abril 03, 2005

Há dias assim...

A minha ausência tem explicação, computador avariado!!!... Ficou hoje bom, mas estou mesmo a 300km de distância, este, é mesmo o que está em casa dos meus pais. Uma vinda não programada!! Mas... há dias assim...
Estou sem vontade de escrever... A vida não é eterna, todos sabemos... Mas a ciência tem evoluído de modo a prolongá-la o mais possivel. Desde que, com qualidade, sou a favor. Queremos os nossos, sempre bem!! Mas viver no interior é mau, no que toca a cuidados médicos!! Nunca fui muito de me queixar dos médicos e do pessoal de saúde, aliás, é o meu meio. O pior é o dia em que deixou de ser com os outros e nos bate à porta. E, revolta a ineficiência das pessoas, e a falta de pessoal, e os aparelhos encaixotados, porque não há profissionais, a falta de tanta coisa!! Lá vou eu para Lisboa ou para Coimbra, há que saber o que se passa, aqui não interessa mesmo!! Tenho pena de quem não pode sair daqui para ser tratado!!!
Quem nos deu tudo o que nós somos, merece tudo de bom!!!

5 Comments:

Blogger pipac said...

Beijos grandes!!!
Força aí!!!

segunda abr. 04, 12:54:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

"Nas nossas preces, procuramos sempre dizer onde erramos, e o que gostariamos que acontecesse connosco.
Mas Deus já sabe tudo isso, e às vezes pede-nos apenas para ouvir o que o universo nos diz, e ter paciência." Um forte abraço cheio de força e carinho...

segunda abr. 04, 03:05:00 da tarde

 
Blogger abox said...

sei que vais fazer e dar o teu melhor!!
beijinhos linda!
muitos xoxoxoxoxoxo's ;)

terça abr. 05, 08:21:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

És uma "fraca xixas"Lol.
É preciso encher o peito de ar e dizer: isto vai passar....
É uma fase complicada e sabemos melhor que ninguém, que não podemos andar lá em baixo!!!
Melhores dias virão!E o clã cá está reunido...
Beijinho mana
Rita

sábado abr. 09, 09:43:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Nao sei que se esta a passar contigo mas espero que corra tudo bem.
Força e estaremos aqui para te apoair e te dar mt força
Beijos grandes

sábado abr. 23, 12:43:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer