Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quinta-feira, maio 05, 2005

Desabafo...

Às vezes, as simples palavras, daqueles que conheço, por passarem aqui no meu canto, fazem bem... Os que me lêem e que eu leio diariamente... Vocês são especiais... Obrigada por estarem aí!!

Amigos há muitos... Mas... Nas más alturas... uns surpreendem pela positiva e outros pela negativa... E há quem eu conheço há bem menos tempo, e que tem estado bem perto...
Há de tudo...

A força tenho encontrado, ela aparece sem se dar conta...
Mas espero continuar a Sorrir... e de verde... Há que ter Esperança...

7 Comments:

Blogger Nuno Fernandes said...

Olá Graça!

Foi impressão minha ou terminaste com uma referência ao jogo de hoje do Sporting?! Lagarta?!

Se sim, torço por vocês apesar de ser do SLB.

Passo pelo novo meu blog, tá fresquinho e com um fantástico cheiro a maresia!

Bjos,
Nuno Fernandes

quinta mai. 05, 05:57:00 da tarde

 
Blogger abox said...

:)
im always here... ;)
you know that!
xoxoxoxoxoxoxo :)

quinta mai. 05, 07:38:00 da tarde

 
Blogger pipac said...

Sim, continua a sorrir! Mas... de verde?! :P

Bjinhos***

sexta mai. 06, 01:54:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Tens um sorriso lindo...
E e sempre um sorriso que nos da energia
Força
Um grande beijo

sexta mai. 06, 02:31:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Cá estou eu, a tua maninha emprestada, +1 vez!!É só pa te deixar uma palavrinha de apoio e de esperança q td vai correr bem e claro q o verde é a melhor cor!!!Ainda pa + com a vitória de ontem!!beijokas grds,adoro-te maninha!"respiro fundo e lembro-me da força, guardo-a dentro do meu corpo...."

sexta mai. 06, 03:11:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

K lindinha k ela tá!!!! Mas tinha k ser de verde!!! Lagarta!!!
Um beijoka mt mt grande cheia de saudades, vê lá qd fazes uma visita!

sexta mai. 06, 10:28:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Querida Bizinha, até fiquei com pele de galinha!!!! Espero que a vida te sorria sempre como este blog me fez sorrir! Estarei sempre contigo, mesmo estando longe. Muitos Parabéns!

quarta mai. 11, 07:40:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer