Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, agosto 16, 2005

O Concerto do ano

Foi FANTÁSTICO. Adorei.

Mas foi uma grande estafa...
Imprevisto de última hora, e sexta-feira foi preciso arrancar para o Tortosendo :S Lá fui mais a mana Rita. Levei o meu carro, claro, sabia que no domingo tinha boleia para vir ao concerto e voltar pra lá. Mas foi uma estopada. Sair domingo de lá ás 10h30m da manhã, almoçar em Lisboa e tal, uma grande caloraça, e o regresso à terrinha eram 4h da manhã... Ontem fazia anos o meu Pai, festa de família, os irmãos, faltava só um, as cunhadas os sobrinhos, e a cabeça e o corpo a precisar de descanso... Lá me fui escapando para o quarto de vez em quando... E ontem quanto mais tarde saísse, melhor seria, mas a viagem sozinha, foi uma seca... E foram 1200km no fim de semana, metade conduzidos :((

Mas voltemos ao concerto...

O nosso poiso. Algures por aqui.


A cara de felicidade, da Rita e minha... Weeeeeeeeee


Foram 23 os temas. Podem espreitar o alinhamento. Dois encores, foi fabuloso!!!

O Bono disse: "Today we became portuguese!!" Pôs a condecoração. Foi lindo!

Tenho muita pena não terem vindo os Keane. Mas adorei os Kaiser Chiefs. Uma energia fabulosa. Curti muito o som deles, as que passam mais na rádio, e as outras que passam no meu carro. :)

Muitos bons momentos, muitas mensagens transmitidas... Ainda não tenho muitas palavras!! As imagens vão ficar para sempre...
Muito calor... Uma noite fabulosa, numa casa fantástica!!
Tenho o "One" todo gravado, com filme e tudo. Está muito fixe!!

E ali estavam eles...


Fico também contente por saber que o relvado escapou ao concerto, apesar de um lampião que estava connosco, ter arrancado um bocado de relva...

E mais um fim de semana que passou, muitas emoções fortes...

Amigo Roger podes contar com o café. Uma noite de copos, uma ida ao Incógnito, isto tudo na minha bela companhia!!!! :PPP

E mais, conhecemos uma malta muito fixe de Novelas, algures no norte, Penafiel fica lá perto!! LOLOLOL
A Solange e o Vitó, uma malta 5 estrelas, encontrámo-nos na fila, juntinhos juntinhos e depois no meio do pessoal todo, já lá dentro, e no final também. E os D'ZRT que não actuaram!!! Para mim tanto me faz... De rir!! Malta muito boa onda! Assim como a do Tortosendo! :)

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mereço ser a primeira a comentar..... disseste que me levavas no bolso..... e não o fizeste..... buuuuuaaaaaaaaaaaaa..... também queria ir e agora tenho de levar com a tua "pirraça"..... beijos e esta semana não falo mais contigo.......
Daquela que sabes quem é......

terça ago. 16, 08:26:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

bem... fantástico... estranho quando nos levantamos de manhã com um objectivo (neste caso era o concerto dos U2), porém certas coisas alucinantes começam a acontecer, VIVER... de qualquer maneira sem o universo ainda estar satisfeito, junta um grupo de pessoas com identidades, vidas diferentes, contudo um objectivo em comum, MUSICA, e esmaga-os juntos, juntinhos... desenrolam-se uma serie de piadas, assuntos serios, etc... SEPARAM-SE ... pensa-se "eh pah, pessoal fantástico, mas nunca mais os vamos ver..." depois... Lá vem o universo mais uma vez -"SEU MAROTO!" e junta estas mesmas pessoas num relvado imenso, cheio de pessoas, vidas, karmas... Lindo... Lindo...
Agora chego a este blog, por um passeio ao acaso pelo Hi5 e encontro-me mencionada juntamente com um dos melhores amigos, num dia que penso que ficou para a História, não só pela musica, mas pela união...
Lindo...
com beijo e abraço
Sol e Vitó

terça ago. 16, 09:34:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

BRUTAL...INDESCRITÍVEL..INESQUECÍVEL!!!
Ai...foi tão bom e passou tão rápido!
Quando acabou, virei-me para o lado e disse:Já???...só foi uma hora e pouco!!Até que olhei para o relógio e vi que já tinham passado 2horas e 15min!
Valeu bem a pena a canseira, a minha luta incansável contra o sono na viagem de volta (pois alguém tinha de fazer companhia ao pobre do Costita, é que os outros dois passageiros ja iam a roncar!Lololol)
Tirando a constipação que ganhei de presente tudo correu bem!lol
E "as Novelas" na entrada?uiiii
Aquele ppl era mt fixe!
Oh...Faltaram os D'ZRT...LOLOLOL
...mas...Agora uma música em português...Para mim tanto me faz...lololol
Bjito grande
Rita

terça ago. 16, 09:56:00 da tarde

 
Blogger Stand Up! said...

Por acaso e capricho do destino, não vivi a magia desse espectáculo "in loco", mas sempre tive um "cheirinho" desse "Beautyful day"! Mas magias há muitas, e tão melhores (sem tirar o devido valor ao show dos U2)
Sei que gozaste esses momentos até ao fim e último momento, e isso é que interessa!Bjnho.

quarta ago. 17, 12:24:00 da manhã

 
Blogger Caxolinha said...

Pois... Amiga pecanita, a minha roupa é pecanita, na dava, depois ainda diziam que estava grávida!! LOLOL

Bem Vindos Solange e Vitó!!
Como já disse, na se pode ser figura pública LOLOL. Através do Hi5, e de uma terceira pessoa, dás comigo... Certo que trocámos telemovéis e e-mail, para enviar as fotos, mas ainda nem tinha tirado para o computador!!
Engraçado.
Mas coincidências é comigo!! ;)

Mana Rita, eu tava estoirada, tenho mais uns anitos que tu... daí não ter conseguido fazer companhia na viagem.

Amigo Stand Up... Tiveste a sorte de ouvir um bocadinho. Foi mágico o concerto!

quarta ago. 17, 06:24:00 da tarde

 
Blogger abox said...

que lindas as duas!! :)
eh pah ja deu pa ver q foi fantástico!!! :) a ver se me contas ao vivo como foi? amanhã à tarde na linha de água? :p

quinta ago. 18, 05:25:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Desculpa comentar so'agora...e ja agora desculpa os acentos (estes teclados britanicos...)
:P que bonito!!que bonitas fotos, que bonitas fans ;),que bonito alinhamento!!Tudo isso num estadio bonito!!:P Agora acredito porque foi Fantastico!!:D Tens q me mostrar o 'One',em Cardiff nesta musica os isqueiros foram substituidos pelos visores dos telemoveis!!O secXXI e' fixe mas tenho saudades dos isqueiros!!Pelos vistos tou a ver que sempre valeram a pena as emocoes fortes!
Vou contar entao com o cafe,com uma noite de copos, uma ida ao Incógnito,isto tudo com a bela da tua companhia!:P:P pra me contares como foi. Beijinhos grandes, Roger

segunda ago. 22, 04:18:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer