Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quinta-feira, abril 21, 2005

Sei lá...

Escrever. Não escrever. Não estou com grande vontade. Não quero ser lamechas. O pensamento tem sido positivo. A esperança tem de continuar por aqui. Estou de verde, não podia ser outra coisa. Este estado de espírito, uns dias pra cima, outros nem por isso, tem a ver com este post... Aguardar é a palavra de ordem. Espero boas notícias!!
Já tenho rádio no carro outra vez, e hoje de manhã, ouvi
os meninos que me acordam, comecei a ouvir logo de ínicio, o belo do pensamento do dia... eles continuam em alta, e a Patrícia com a sua doce voz, a Dra.Rock... São os 3 uns queridos... Depois de conhecer, gosta-se mais. Já só faltava mesmo a Patrícia, e o Miguel não se lembrava de mim. Foi um momento pequenino, mas que soube bem!! ;)
Diogo, agora fico à espera, do prometido café... ou almoço... :P
É estranho não estar sozinha em casa, tenho os meus pais por cá. Apesar de tudo... Uma coisa boa... a comida da mamã, sem precisar de fazer 300 kms.
Há que Sorrir. Desculpem se fui lamechas. Mas escrever, põe cá pra fora, o que cá vai...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força amiga.
Os papas sao os nossos melhores amigos
Beijokas

sábado abr. 23, 12:46:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer