Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

segunda-feira, abril 11, 2005

Não é sonhar... É acreditar...

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Más há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado." Shakespeare in Sonhos de Uma Noite de Verão

O fim de semana acabou bem... O meu Sporting ganhou. Vi o caso mal parado. Durante todo o campeonato, sempre que os outros 2 escorregaram, escorregámos junto com eles, e desperdiçámos a oportunidade de passar para a frente ou igualar em pontos. Ontem, vi os 2 jogos, não nego que torci pelo Rio Ave, e fiquei contente com o resultado. Quem era do Benfica também torceu pelo Beira-Mar. Foi de igual para igual. Não recebi sms's, também não enviei, mas se o Sporting perdesse, não faltariam. Só "chateei" uma pessoa, a quem eu disse, "apenas 3 pontos nos separam". A resposta tem a ver com o titulo do post, "3 pontos valem um titulo... sonhar faz bem aos lagartos".
Mas hoje sinto-me uma lagartixa contente!!! :))))))

Sonhar acordado é óptimo. Eu acredito na garra do Leão!!! Ainda faltam uns jogos.

 

referer referrer referers referrers http_referer