Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quinta-feira, abril 07, 2005

Quero é viver

Não sabemos o dia de amanhã... Mas hoje o dia foi bom... Uma vinda a Lisboa, não sei se fico ou não... Mas voltou o sorriso, que não tinha nos últimos dias :))))))
E esta música veio-me à ideia...

Vou viver
Até quando eu não sei
Que me importa o que serei
Quero é viver

Amanhã
Espero sempre um amanhã
E acredito que será
Mais um prazer

E a vida
É sempre uma curiosidade
Que me desperta com a idade
Interessa-me o que está pra vir

E a vida
Em mim é sempre uma certeza
Que nasce da minha riqueza
Do meu prazer em descobrir
Encontrar, renovar, vou fugir ao repetir

António Variações in Humanos

1 Comments:

Blogger abox said...

:))
inda bem queo sorriso voltou linda!! :))
espero vê-lo in loco! ;)
xooxoxoxoxoxoxo´s

sexta abr. 08, 09:16:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer