Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, abril 12, 2005

Bom Dia Lisboa

Esta letra tem muito a ver comigo.
Vim para cá. Aprendi a gostar. Saí de cá, por uns anitos.
Quis voltar. E... voltei pra ficar!!!...

Fiel a um amor antigo
Acabo sempre por voltar
à casa que gostaria
de poder chamar lar
Entre a euforia do regresso
e o cansaço da viagem
Com um montão de histórias novas
encafuadas na bagagem
e uma sensação esquisita
que me deixa meio à toa
Ora cá estou eu de novo
Então BOM DIA LISBOA
Já palmilhei meio mundo
Já andei por todo o lado
e quando a angústia me agarra
vêm-me aos lábios o teu fado
Já adormeci cansada
em tanto sitio diferente
E acordo como se tivesse
sempre o Tejo à minha frente
E é sempre a mesma saudação
que na minha cabeça ecoa
Como um sonho persistente
Então BOM DIA LISBOA
Ora então olá Lisboa
É sempre tão bom voltar
Quem sabe haverá um dia
em que virei para ficar
e acabar por aí
numa velha água furtada
P'ra tornar realidade
um sonho há muito sonhado
e numa ruela qualquer
entre Alfama e a Madragoa
Saudar-te pela manhã

Rádio Macau

3 Comments:

Blogger abox said...

olha eu tb gostava de voltar...

terça abr. 12, 11:26:00 da manhã

 
Blogger pipac said...

volta, volta... pode ser que também fiques ;)

terça abr. 12, 04:05:00 da tarde

 
Blogger paulo rico said...

Linda esta letra. Aprendi a gostar nos últimos dias quando comecei a ouvir mais atentamente Rádio Macau, de forma a preparar-me para o concerto do último sábado.
É, aliás, o título da crítica que fiz. Bom gosto, Graça...

terça abr. 12, 04:42:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer