Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, abril 05, 2005

O meu nome

Hoje apeteceu-me procurar a origem do meu nome, não é que acredite nestas coisas, mas tem um bocadinho a ver comigo...

Graça: "É um nome associado às deusas mitológicas que tinham o dom de agradar. Significa também beleza e elegância. Indica uma pessoa que procura viver em harmonia com todo mundo. Mas sua delicadeza não deve ser confundida com fragilidade, pois se trata de uma mulher muito forte."

Mas é engraçado ler alguns nomes de pessoas que conheço. Espreitem os vossos.

6 Comments:

Blogger paulo rico said...

pronto, vim ao teu blog e já me perdi a ver os nomes... obrigado :)

terça abr. 05, 05:29:00 da tarde

 
Blogger abox said...

Carla: Significa fazendeira e indica alguém que, pela aguçada capacidade de observação, consegue descobrir até o lado oculto das outras pessoas. Mas nunca usa esse dom de forma inescrupulosa. Age sempre com polidez e expões suas idéias sem ser autoritária.

LOOOOOOOOLLLLLLL
boa ideia oh Graça :p

terça abr. 05, 07:41:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ooooooooooooooohhhhhhhhhhhhh tou triste :(((((
Não tem o meu!!!! Beijoca

terça abr. 05, 10:32:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

De ti já me tinha lembrado amiga.
Mas também com esse nome... Lénis.
Na Venezuela devem deixar por qualquer nome!!! :P

terça abr. 05, 10:39:00 da tarde

 
Blogger l.s. said...

Linda: Espanhol, linda, bonita. Ótima conselheira, usa sempre de muita honestidade e clareza quando os amigos a procuram em busca de ajuda para contornar as dificuldades. O amor deve contribuir para tornar a vida agradável.


até me admira que haja o meu nome... mas até darlene glória existe :P

beijinhosss

quarta abr. 06, 07:18:00 da tarde

 
Blogger pipac said...

opahhhh não tem o meu!!! não gosto :(

tem só no masculino e diz que é "amigo de cavalos" :P
LLOOLL

quinta abr. 07, 02:30:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer