Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, abril 06, 2005

E recordar é viver...

Ia mesmo escrever sobre recordações, depois de ler, um dos poisos diários, mais me levou a isto... E o estar em casa dos meus pais por uns dias, e de não ter mesmo nada para fazer, dá tempo para muita coisa. Cá em casa todos sabem o quanto eu adoro ver fotos, e vejo sei lá quantas vezes, quase sempre que venho cá, e depois como somos muitos é giro ver. Cinco irmãos todos em escadinha, eles os 3 vestidos de igual e eu e a minha irmã também, mas de cores diferentes, sempre. Ainda hoje questionei a minha mãe se estávamos bem vestidos, isto porque muitas das fotos que temos são ainda a preto e branco, estavam a começar a aparecer as fotos a cores. Agora dá para tirar as parecenças dos sobrinhos connosco, é giro.
Depois, a ida para o colégio de freiras, era um dos infantários que cá havia e fomos lá todos parar, as idas para a praia da areia branca em colónia de férias. A ida para a primária, em que cá, havia a escola dos meninos e a escola das meninas, nada de misturas, e já fui para a escola depois da Revolução de 74, mas era o que havia. Foi só 1 ano, depois começou a ser mista, e eu e a minha irmã fomos para a dos meninos, mas passaram ambas a ser mistas. A ida para os escuteiros, as idas aos acampamentos, o conhecimento de outros agrupamentos, era fantástico, as amizades que passaram. Os ataques de sonambulismo nos acampamentos, punha todos a tomar conta de mim e de manhã não me lembrava de nada... O nascimento dos manos mais novos. Foi óptimo, mais 2, com dois anos de intervalo entre eles. Depois o Externato... O ir estudar para a Covilhã. Ir para Lisboa. Coimbra, tanto para contar. Portimão. E regressar a Lisboa, que ADORO!!!

Faltou uma coisa magnífica. O estágio de 3 meses em Turku na Finlândia, que foi durante o penúltimo ano em Coimbra. Muitos passeios pelos países vizinhos e a tão desejada ida à Lapónia!!! Destes 3 meses, muito há por contar...

 

referer referrer referers referrers http_referer