Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, abril 19, 2005

O que eu adorava...

...voltar a fazer isto... Pois... Para quem não acredita, na foto, sou mesmo eu!!! A temperatura ambiente rondava os -20ºC, eu estou-me a rir para a foto, mas a água estava gelada. E estou apenas de fato de banho. Brrrrrrrrrrr
O melhor veio depois, ir para a sauna, uma das genuinas, com lenha!! FANTÁSTICO! ESPECTACULAR!! Eu, antes de experimentar, dizia que não, mas... foi bom de mais!!! Depois, voltar à água, já custou mais, mas fui mais vezes. Foi a melhor sensação, que tive até hoje. Foi durante os meses que estive em Turku, na Finlândia. A foto, foi tirada algures no Mar Báltico.




2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nem te estou a imaginar dentro daquela agua gelada...
brrrrr
Gostei de ver...
Ficou linda.
Beijos

quarta abr. 20, 10:49:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Mt FIXE! Bons tempos, boas recordações, tu num lado e noutro! qd lá quiseres voltar, avisa k eu vou ctg!!!
beijocas

sexta abr. 22, 01:02:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer