Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, março 23, 2005

Um dia em alta...

O dia começou bem... Uma visita surpresa, que adorei... Senti-me uma verdadeira coelhinha da Páscoa (no verdadeiro sentido da palavra), junto com uma Amiga, a entregar ovos de chocolate a pessoas adoráveis. Foi muito bom!! Mas eles nem sabem, o trabalho que me deram aqueles ovos... Uma queda monumental, nas escadas rolantes do Cascaishopping. Eles não se partiram, mas fiquei com umas belas marcas!!!
Acabei a tarde com a mana Rita a fazer um passeio, que queria há muito, o passeio no Eléctrico 28, que pra quem não sabe, vai da Estrela à Graça. Gostei. Ele sobe e desce colinas, e tem vistas magníficas!! A foto do dia!!

6 Comments:

Blogger abox said...

eu sou a coelhinha da pascoa! olha o gesto! LOL
obrigada por tudo linda! e ADOREI o Bikini!!!! :))))))))

aiiiiiiiii tou quase de partida! ;)
beijos grandes pra ti e pra mana!

quarta mar. 23, 08:09:00 da tarde

 
Blogger ruxa said...

pois, pois... é preciso saber pelos outros que a menina tem poiso novo, né?
malandra!!!

beijooooooo

quarta mar. 23, 10:41:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ui ui!!!! Mas k coelhinha... E o meu ovo da pascoa? Vê lá se apareces. Beijocas

quarta mar. 23, 11:48:00 da tarde

 
Blogger paulo rico said...

Não vou falar do coelhinho, mas antes, do elétrico. É giro, não é? Diria... terapêutico.
Faz-nos sentir turistas no nosso país... ou se calhar não. Era só uma ideia!

quinta mar. 24, 05:09:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Caracoleta quer ovos da Pascoa?!!!
Hummmm...
Nao te sabia tao amiga de vianenses :o)
Gente boa...e simpatica
Beijinhos e vai dando noticias

sábado mar. 26, 11:50:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Esqueci-e de escrever o ultimo nome. Assim ja sabes quem escreveu
e verdade, quase me esquecia...
BOA PASCOA

sábado mar. 26, 11:52:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer