Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quinta-feira, março 24, 2005

Páscoa na terrinha

É bom vir cá. A viagem correu bem, só estive mesmo parada nas intermináveis obras de Santarém. De resto foi sempre a andar A1-A23. Foi um instante. Mas gostava de saber quando aquelas obras têm fim!!!
A todos os que costumam por aqui passar... Desejo uma Boa Páscoa. Cuidado com os doces e chocolates!!! Eu sou uma coelhinha da Páscoa!!! Ihihihih
Ainda nem falei do meu Sporting, mas esta semana houve muita gente que falou. Uns disseram bem outros mal... Mas certo é, que passámos o Natal, o Carnaval e chegámos à Páscoa. Ainda nada está decidido.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nunca imaginei que fosses a Caxolinha e que fosses tao amiga da Carla. Ainda bem... Basta ser de Biana carago :o)
Uma Boa Pascoa para ti
Beijinhos

sábado mar. 26, 12:07:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Olha quem aqui apareceu. A amiga Cabanelas. Pois... a amiga comum és tu, mas certo é, que eu falo mais com a Carla, e ela desce à capital. Tu não te deixas ver!! E descobriste o meu canto. Gostei da tua visita. Aparece mais vezes. E olha...para ti sou caracoleta. :o)

domingo mar. 27, 06:57:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer