Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

domingo, março 20, 2005

Estou Além

É bem verdade. Às vezes, não quero ver, o que está mesmo ali ao lado, debaixo do nariz, e o que dá luta, é o que gosto... E por vezes apetece estar onde não estou. Esta letra, tem muito que se lhe diga...

Não Consigo Dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P'ra não chegar tarde

Não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mão

Vou continuar a procurar
A quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só:
Quero quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi

Esta insatisfação
Não consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder

Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar

Vou continuar a procurar
O meu mundo
O meu lugar
Porque até aqui eu só:
Estou bem aonde não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Aonde não estou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou

António Variações

3 Comments:

Blogger abox said...

pois... somos todos assim... gostamos do mais dificil..
mas olha... vê lá bem o que anda aí ao teu lado! vá!! ;)
xoxooxoxoxoxoxo's linda!

segunda mar. 21, 12:11:00 da tarde

 
Blogger Sokitas said...

por acaso... esta música é uma das minhas preferidas.... aliás tudo o que António Variações escreveu é bonito!!!

terça mar. 22, 10:14:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Olá!!!
Se te apetecer fugir, foge. Se te apetecer rir, ri. Se te apetecer chorar, chora… Mas nunca te esqueças de ser feliz! Muitas vezes, aquilo k perdura ao nosso lado durante anos e anos, não é a felicidade mais sim uma amostra dela, temos k correr atrás da verdadeira felicidade!!!! Corre cmg!!!!
"a vida não é existir sem mais nada
a vida não é dia sim, dia não
é feita em cada entrega alucinada
prá receber daquilo que aumenta o coração...."
Beijocas Lénis

terça mar. 22, 10:05:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer