Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quinta-feira, março 16, 2006

Parabéns para o meu Blog

Ah pois é!!!
É o 1º Aniversário aqui do meu canto!


Assim começou!

Txiii...
Um ano? Até dá que pensar...
Tanto tempo...
Tanta coisa mudou... mas o meu blog ainda não... o verde e o laranja são duas cores que gosto muito, quando achar que deve mudar, tratarei disso!
Mas uma coisa é certa... Caracóis, Sorrisos e Felicidade vão continuar por aqui!!

Como em tudo, há padrinhos ausentes e presentes.
A Madrinha tem andado sempre por aqui. O Padrinho nem por isso...
Mas nos aniversários os padrinhos chegam-se à frente. Vá. A afilhada até se porta bem!!! :P
Agora vamos festejar. Bora lá, eu pago uns copos.

9 Comments:

Blogger abox said...

o que interessa é a madrinha pah!!! looooolllll
mas chegar-se à frente? não sei o que é isso... :ppp
Parabéns para os caracois da Graça! :)

quinta mar. 16, 07:04:00 da tarde

 
Blogger TheCroW said...

Parabéns a voce , nesta data querida la la la la la la la, la la la la la la :)

.. Parabéns pelo primeiro aniversário, e que venham muitos mais, sempre com os sorrisos e os caracolitos caracteristicos ! ;)

*beijos*

sexta mar. 17, 12:30:00 da manhã

 
Blogger Susana Guerreiro said...

Parabéns!!!

sexta mar. 17, 02:36:00 da tarde

 
Blogger BlueAngel aka LN said...

Parabéns!!!! É o segundo blog que parabenizo hoje. Já percebi que Março de 2005 deve ter sido frutífero em blogs. :)

sexta mar. 17, 04:27:00 da tarde

 
Blogger Miguel Freitas said...

PARABÉNS! Um ano de Caracóis! O meu, só faz anos em Janeiro, ainda falta tanto... já para trabalhar, falta pouquíssimo. :)

sábado mar. 18, 12:28:00 da tarde

 
Blogger paulo rico said...

Bora lá. Um ano que me orgulho de testemunhar quase dia-a-dia. Continua o bom trabalho :)

sábado mar. 18, 09:25:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é maninha, como o tempo passa!!!Parabéns por um ano fantástico e q venham mts + caracóis da Graça e de graça,LOLOLOL!!!Estarei sp atenta!!Beijokas grds pa ti e bela foto, adorei!!!

segunda mar. 20, 01:37:00 da tarde

 
Blogger Caracolinha said...

Ouvi falar em caracóis ????

Pois então estou com a minha gente !!!!

Chego atrasada, afinal sou uma caracolinha, mas ainda a tempo de te poder dar os Parabéns por um ano de encaracoladelas !!!!

Fica o convite para me visitares lá na casquinha !!!!

Vem quando puderes, a minha casca é a tua casa .... já vi que somos muitos primos moluscos aqui pela blogosfera !!!!

Para os caracois da Graça fica uma beijoca encaracolada da caracolinha :))))

quarta mar. 22, 01:10:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

sábado jul. 22, 07:06:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer