Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Já fez 1 ano

Dia 7 de Fevereiro
Pois... fez ontem 1 ano que eu conheci a Amiga Abox...
Txiii... o tempo passou num instante!!!
Foi engraçado. Tudo começou pelo Forum das Manhãs da 3... Daí, até falarmos no MSN foi um instante. Na primeira conversa, e praticamente nas primeiras frases, chegámos à conclusão de haver uma amiga comum. Foi giro! O encontro foi por cá, ela vinha até à capital, e foi no "Vagão", que é aquela carruagem na Praia da Torre, que agora não me lembro do nome, mas dito pela Abox, é mais é... "Bagoum", ihihihihih
Depois houve uma semana fantástica, em Junho, que ela passou em minha casa, e que eu estava de férias forçadas, houve muitos passeios, idas à praia...

...corridas para fazer surpresa ao Diogo... Concerto dos de Gift, Imperiais no Moinho, Café na Linha de Água, conhecer o Paulo, passeios e mais passeios...

...as nossas risadas... as nossas sintonias... as coincidências...

E sei que está sempre lá, para o que eu precisar, mesmo sendo de trás de sol posto :))))

Obrigada, Amiga!!!

9 Comments:

Blogger abox said...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora vieram as p**** das légrimas! OBRIGADA EU!!!! foram momentos muito bons :)
gostei dessa do sol posto! loooollll ;)

quarta fev. 08, 09:29:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Légrimas!!! lolololol

Elas são assim aparecem no bom e no mau!! ;)

quarta fev. 08, 09:58:00 da tarde

 
Blogger abox said...

OH PAHHHHHHH já sabes q se eu não mostrasse o meu lado disléxico... lol não era eu! :p

quarta fev. 08, 10:01:00 da tarde

 
Blogger Stand Up! said...

...n m alongo em comentários,pq este é um post com mt significado!Abençoadas as mágicas amizades, e sorte de quem as tem e ganha!!

quinta fev. 09, 01:02:00 da manhã

 
Blogger abox said...

lanço-te este desafio... bloguistico! :p
http://aboxinha.blogspot.com/2006/02/desafio.html

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

quinta fev. 09, 08:04:00 da tarde

 
Blogger paulo rico said...

Faço parte deste post. Boa onda

quinta fev. 16, 12:14:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

quinta jun. 08, 08:25:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

quarta jul. 19, 03:45:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

sábado jul. 22, 07:07:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer