Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quinta-feira, março 09, 2006

Desabafo

Isto vem em tom de desabafo, mas já passa pela cabeça, há algum tempo...
Será que incomoda os outros, eu estar bem??? E estar feliz???
Eu, que fico tão contente, quando sei, que aqueles de quem gosto, estão bem e estão felizes!!!
Quem diz os que conheço, diz aqueles que eu visito diariamente nos seus blogs, e que vejo as suas visitas, e que estiveram cá, quando eu manifestei alegria ou tristeza, e com os quais, também me entristeço ou alegro...

Mas... há quem por vezes não mereça a preocupação, já que, olhar para o umbigo é bem mais fácil...

Mas tenho a dizer,

ESTOU FELIZ

10 Comments:

Blogger pipac said...

E eu fico feliz por ti!

mas há por aí muita gente que deve ficar com uma ligera dor de cotovelo da felicidade dos outros...

quinta mar. 09, 06:51:00 da tarde

 
Blogger BlueAngel aka LN said...

estar feliz é bom, ainda bem q está feliz! :) espero que continue a ser feliz :)os invejosos jamais o serão e por isso não compreendem.

quinta mar. 09, 10:58:00 da tarde

 
Blogger abox said...

eu só quero é ver-te feliz!!!! :) :) :)
bom fim de semana amiga ;)

sábado mar. 11, 11:42:00 da manhã

 
Blogger Empregado de balcão said...

Mai nada. Estás feliz e estás muito bem. O que o pessoal quer é toda a gente feliz.

domingo mar. 12, 08:15:00 da tarde

 
Blogger paulo rico said...

Já agora, mais felicidades ainda para ti e para os teus.

segunda mar. 13, 03:53:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá Primita, sempre que me lembro de ti é a sorrir, sei que às vezes não é fácil...a vida tudo trás, bom e mau. Mas continua com o teu bom humor, com a tua simpatia...que é um dom que "alguém" te deu. Felicidades.

sábado mar. 18, 10:17:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

quarta jul. 19, 03:45:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

sábado jul. 22, 07:06:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Snap on watches Transexual squirting movie gallery Boston cosmetic dentist Answering machine 9882 ge or general electric white woman dating black man clayton idaho Free pre teen sex story foot fetish society cellphones default.asp inc guest Information mesotherapy Little 12 girl sex Background acuvue colored contacts bmw history - egg shape Latina underwear prozac tablets side effects black girls hardvore msu football The pissing prince of hanover Sadipex vs ionamin

segunda fev. 05, 01:31:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

sexta mar. 02, 12:10:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer