Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

As Minhas 5 Manias

Pois... eu não gosto muito destas coisas, mas a Madrinha de Blog lançou o desafio, e eu sou uma menina obediente... por isso cá está!!!

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

As Minhas 5 Manias:

. De estar sempre a mexer no cabelo, a fazer caracóis, quando é o que mais cá há

. De ter uns 4 livros na mesa de cabeceira todos começados

. De chatear os benfiquistas quando perdem (e o SPORTING ganhou)

. De querer ter menos uns anitos

. De ser muito Amiga, e depois ver que da outra parte não havia amizade verdadeira, mas sim interesse.

Tenho de passar isto a 5 vizinhos Bloguistas... E os nomeados são:


Desabafos,Gritos&Suspiros!

Mundo Imaginarium

aTTitude

Bitaitadas

Miguel Freitas

Desculpem qualquer coisinha!!! Desafio quem me costuma visitar e que não tem blog, que deixe por aqui as manias...

BOM FIM DE SEMANA!!!

4 Comments:

Blogger Stand Up! said...

hmm...ninguém cá deixa manias? Ok, abro as hostilidades:
1- Mania de ser feliz
2- Mania de quere fazer feliz
3- Mania de querer ser mais feliz
4- Mania de sorrir e rir
5- Mania de querer fazer sorrir e rir.

terça fev. 14, 10:20:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

quinta jun. 08, 08:26:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

quarta jul. 19, 03:45:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

sábado jul. 22, 07:07:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer