Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Não deve ser só a mim!!!

Passo a explicar.
Hoje, no Continente do CascaisShopping, dei com alguém, de longe, parado a olhar pra mim, lembro-me daquela cara, não sei de onde. A vida tem destas coisas, mas já vivi, em estudo e em trabalho, em vários sítios, e não consigo lá chegar. Tortosendo-Covilhã-Lisboa-Oeiras-Coimbra-Portimão-Oeiras...
Imaginei outros contextos, de estudo, de amigos comuns, de trabalho, e nada :S
É certo que me cruzei várias vezes, acho que a pessoa fazia por passar perto de mim, e olhava, e eu nada, evitava dar de caras. Mas se me conhecia vinha falar comigo e estava desfeito o mistério, eu até sou simpática e boa rapariga!
Será da idade??? Isto não acontece só mim. Pois não??

7 Comments:

Blogger abox said...

loooooooollllllllll é da idade!!!! :pppppp
claro q não acontece só a ti... acontece a todo(a)s que têm a tua idade! heheh tou a brincar! :p
a mim ja me aconteceu... e é uma situação super engraçda! looll

terça fev. 21, 08:36:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

pois é maninha, nem imaginas quantas vezes isso me acontece!!!e ñ tenho a tua idade!!!LOLOL!!!mas eu tb sou péssima com nomes ou associar caras a sítios e assim, mas as caras, essas sim, ficam tds gravadas na minha memória!!!!Beijokas grds pa ti maninha linda, fica bem!!!já agora era gajo ou gaja???LOLOLOL!!!!

terça fev. 21, 10:34:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Abox, eu te digo!!! :P

Pois Suskita, era gajo.
Não consigo deixar de pensar, volta e meia vêm-me à ideia aquele gajo especado a olhar pra mim.
Eu que ainda hoje, e passados 20 anos encontro pessoas com quem estudei no Tortosendo, que estive bastante tempo sem ver, e vêm-me logo os nomes. Agora esta.

terça fev. 21, 11:01:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ó cunhada,isso realmente vem com a idade!Arterioesclerose,não sei se é assim que se escreve.Mas porque é que deixaste de tomar as ampolas para a cabeça?

Beijinho
rita

quarta fev. 22, 12:30:00 da tarde

 
Blogger Empregado de balcão said...

Eu para nomes sou uma desgraça. Conheço toda a gente de vista mas saber dar nomes às caras...ui. é muito dificil.

quarta fev. 22, 04:45:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

amiga.... eu até me identificava tanto contigo nessa matéria.... só nós para nos lembrarmos de certas pessoas e situações...hehehehe mas a idade não perdoa... e a mim já me acontece isso e fico danada....grrrr.... e eu que contava contigo para estas situações e afinal estás igual.... velhoooooooooooooota
Cláudia

quarta fev. 22, 06:18:00 da tarde

 
Blogger paulo rico said...

É uma situação estranha e mas habitual! Eu não sossego até lembrar-me da pessoa em causa!

quinta fev. 23, 09:47:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer