Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, março 08, 2006

As férias...

Passaram num instante, mas foram boas!!
Estive na terrinha, o tempo não esteve pelo melhor.
Os dias, em que na véspera falávamos em ir passear, no dia seguinte não estava grande coisa. Nos outros, em que, estava um sol fantástico, e a pedir passeio, era quando estávamos cansados da véspera, e não havia condições, o corpo pedia sofá...
Conclusão: passeei pouco... descansei pouco...
Muitas noitadas... Mas... diverti-me q.b. junto de quem gosto.
Fui "filha única" uns dias, mas não gosto muito da sensação, a casa não é a mesma.
O Carnaval foi bom, os sobrinhos estiveram por lá, como eu era o único alvo, as partidas sobraram todas para mim, com a minha mãe a alinhar com eles!!!

Esteve por lá sempre frio de neve, não fui vê-la de dia, o que vi foi ao longe, mas fui um dia à noite à Serra, fora do trânsito e da confusão. Mas a serra de longe estava um espectáculo.

Fiz um passeio com o mano velho e com os sobrinhos, foi engraçado ver as reacções deles ao visitar um castelo pela primeira vez, era tudo novidade, foi em Trancoso.
Trancoso é engraçado para visitar. A vista que me deslumbrou lá, fica aqui registada...



O nosso Portugalinho é um espectáculo, apesar de, ainda no sábado, ter ouvido o Sr. Prof José Hermano Saraiva dizer que já no Séc. XIII era um país atrasado para a época. As modas repetem-se. Mas é um cantinho à beira mar plantado e mai nada...

E agora cá estou de volta, para trabalhar até às próximas férias...

6 Comments:

Blogger abox said...

aiiiiii mas estás aí com umas fotos super artísticas!! :))))) muito bem!!!
e agora... xô pro trabalho! q enquanto a menina andou de passeio... aqui os pobres andaram a levar o país para a frente! :ppp

quarta mar. 08, 05:46:00 da tarde

 
Blogger Stand Up! said...

Realmente foi uma semana para recordar e matar saudades...nada de extraordinário mas mais que suficiente para aliviar o aperto de saudades recalcadas! Sabe sempre bem voltar ao nosso ninho, e ainda mais com a alma metade a partilhar o mesmo sentir.

quinta mar. 09, 12:26:00 da manhã

 
Blogger paulo rico said...

Tens razão, box. Uns a trabalharem, outros a passearem. Assim não dá ;)

quinta mar. 09, 10:13:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é prima!!foram umas belas de umas férias!!umas boas noitadas!!!descobrimos finalmente o significado da palavra "putas"!!!!!lolololololol...BEIJINHOS

quinta mar. 09, 05:17:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é, eu só te vi a noite, nestas tuas férias e vi-te poucas noites porque eu trabalhei esta semana e ñ pude tar o tempo q desejaria ctg, maninha + linda!!!E agora, cá continuamos nós na terrinha, sp na mm rotina....Trabalhar e tal....Beijokas grds e volta rápido para um fds bem passado,LOLOL!!!

quinta mar. 09, 05:20:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

quarta jul. 19, 03:45:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer