Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quinta-feira, maio 19, 2005

Depois de uma sms... lá fui...

"Tou a ir para o chiado. Será que podes aparecer aqui? Era fixe. Beijinhos"
Esta foi a Sms da Carla, no sábado passado, eu disse que estava a acabar de me arranjar, mas que já dizia... Não foi preciso pensar muito. A minha Mãe, estava a contar comigo para o almoço, mas não havia problema. Fiz-me à Marginal, e lá fui. O dia estava espectacular. Eu cheguei e os meninos estavam um bocadito longe, subi ao S.Carlos, fui tomar café à Brasileira, e depois fui até ao Camões, onde combinámos...
Onde vamos?... Fomos até ao Jardim de S.pedro de Alcântara, eu adoro, tem uma vista fabulosa. E aí está a foto das meninas!!

Já era hora de pensar no almoço, e havia alguém cheio de fome...
Descemos no Elevador da Glória, decididos a ir para as Portas de Sto.Antão almoçar.
Nós as duas tomámos o aperitivo, uma ginjinha no Rossio. Com uma barriguda como companhia de fundo!! Belo enquadramento, Sr. Fotógrafo!!! Ahahahah

O almoço, foi, sardinhas com uma sangria a acompanhar, e não havia jarros pequenos, que pena... As sardinhas, foram as primeiras deste ano, deixaram muito a desejar!!! A sangria bebeu-se, faltava-lhe a fruta... mas deu-me uma moleza durante a tarde toda, mais valia ter dormido, e não ter visto o meu Sporting perder a Super Liga...

Eu estava mesmo a precisar de sair, por pouco que fosse... Foi muito bom!! Para a próxima, há mais!!! ;)

1 Comments:

Blogger abox said...

foi sem combinar nada previamente mas correu muito bem... :)
quer dizer... tinha dispensado aqueles benfiquistas a gritar SLB mesmo ali ao pé! mas enfim.. foi um mau presságio! sujos!! LOL
mas olha q eu tb fiquei com uma moleza... ai jasus...
pra proxima combino melhor as coisas e juntamos a cambada toda! :D

quinta mai. 19, 11:59:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer