Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, maio 10, 2005

Falar de futebol

Ainda é cedo para falar...

Mas eu vou só contar uma história!!!

A minha Mãe é a mais velha de 4 irmãos, e era a única rapariga. Os meus avós, eram os 2 do Benfica e os meus tios também, a minha Mãe, sempre disse, ser do Sporting, sem perceber nada de bola, era só para chatear os irmãos, mas diga-se de passagem, com muito bom gosto!! E certo é, que os 7 filhos são todos do Sporting!! Todos boas pessoas!! E os meus primos do lado da minha Mãe são todos do benfica, ao todo são 6 e nós 7, somos sempre mais, e eles continuam a falar nos 6 milhões, não percebo!!!
O pior, é quem entra para a família, das 3 cunhadas que tenho, duas são do benfica e a outra simpatiza com o dito clube!!! Nada a fazer!!
Quanto aos sobrinhos, a Maria de 11 anos é doente do Benfica, a Joana com 4 e o Francisco com 2 são ambos sócios do Sporting, mas ele diz que é vermelho como a Mãe e que a Joana é verde como o Pai. Tenho fé em que consiga ficar verdinho. Ainda ontem, lá andava com o cachecol do Sporting!! :o)
Agora, lá em casa, quando não estão os casados, há a Avó com 91 aninhos e que é do Benfica, mas diz que já não é como antigamente. E o meu Pai que é da Académica, e que simpatiza com o Sporting por causa da família. E a mim, e aos meus irmãos os jogos que custam mais, são quando o Sporting joga com a Briosa, pelo meu Pai e porque 4 de nós estudámos em Coimbra, e fica um pouco cá!!
Mas estou contente pelo meu Pai! Nesta altura difícil, ele está internado, mas a correr tudo bem, graças a Deus e aos avanços da ciência. E ficou contente de saber que a Académica já não descia. E ficou contente com o Penafiel!! Ahahah

Aqui está o meu contentamento também pela Briooooooooosa!!!! Força!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BRIIIIIIOOOOOOOSSSSAAAAAAAAA!!!!!!!
SPPPPOOOOORRRRRTTTTTIIIINNNNGGGGGGGG!!!!!!!!!!
os 2 clubes do nosso coração!!!espero q ganhemos o campeonato e a UEFA,eheheheheh!!!!!
beijokas grds pa ti maninha de quem gosta mt de ti, Susana

quarta mai. 11, 02:36:00 da tarde

 
Blogger Nuno Fernandes said...

Para o ano queremos a Académica alutar pela Superliga! Este ano que ganhe o Benfica! ;)

quarta mai. 11, 09:05:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer