Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, maio 17, 2005

Portas USB Sushi

O que os japoneses inventam...
Mas estão perfeitas. Faz mesmo lembrar o que vai para a mesa no restaurante japonês. Pois... eu só fui uma vez. Foi bom, a companhia era 5 estrelas ;) e ficou prometida uma próxima ida... Não sei quando será!!! Mas, no fim de semana quando estava a ler uma revista de um jornal, dei com isto, e só me lembrei do jantar dos 5, e das nossas caras, eu, Lipa e Ricardo, a provar pela primeira vez aquilo, com o olhar atento da Abox&Companhia!!! Na foto só faltaram mesmo as peta zetas verde alface!!! :P



Para verem mais modelos espreitem aqui.

3 Comments:

Blogger pipac said...

Não te esqueças do Miguel!!!!

LOL

terça mai. 17, 07:06:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Atão na é que me esqueci mesmo do Miguel??? Aiiii que ele era tão bom!!! E até os moços gostaram!!! :P

terça mai. 17, 07:59:00 da tarde

 
Blogger abox said...

aiiiii
qdo vi a foto ainda pensei duas vezes se eram aquelas que tinhamos tirado lá no Rock & Sushi!! ehhehe
onde se compram essas portas USB?!?! será que tb tem JACKs!? LOOOOOLLLLL :p

bem... as petazetas e o Miguel vamos ter mesmo de repetir!! :)

quinta mai. 19, 07:20:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer