Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

sábado, abril 23, 2005

Outros tempos...

Foram tantos... Lembrei-me de alguns dos desenhos animados e das séries que gostava de ver. Volta e meia, dou por mim a cantarolar algumas músicas, e é giro ver os singles de vinil das bandas sonoras, que estão lá por casa...

O que eu chorei a ver o Marco...


A Heidi que corria pelas montanhas com o amigo Pedro. Alguém se lembra do nome do cão?


A Abelha Maia... sem o Calimero


A Pipi das Meias Altas


O pequeno Wickie


O Verano Azul... Escrevi em espanhol, pois... eu vi a série toda primeiro na TVE, isto de morar relativamente perto da fronteira, tem destas coisas. Via-se mais TV espanhola que portuguesa, também davam mais cedo, e aliás via mais canais espanhóis, e portugueses era só um, o Canal 2 tardou em chegar lá.


Além destes, lembro-me do Jacky o Urso de Tallac, o Ulisses, e o Ruy - o Pequeno Cid... E de todos, o Conan, era o mais violento!!!
Bons tempos...

5 Comments:

Blogger Margarida V said...

olá

adorei o blog, aodrei as palavras, adorei os desnhos animados (que também fazem parte da minha infãncia).
se quiseres visita o meu blog, tem um pouco de tudo, desde poesia a fotografia, um bocadinho de tudo o que gosto.
Adorei!!

domingo abr. 24, 12:54:00 da manhã

 
Blogger paulo rico said...

Confesso que não me lembro de todos eles, até porque nunca liguei muito a desenhos animados. Mas é sempre uma grande alegria recordar a infância.
Só pergunto ao que vai dar valor esta nova geracão, uma vez que já não existem estes símbolos (referências) que falas no teu post...

quarta abr. 27, 02:11:00 da manhã

 
Blogger abox said...

olha... eu tb era como tu... tb começava por ver os desenhos animados na TVE, tb vivo perto da fronteira! e tb comecei a ver o Verano Azul :) LINDO!!

quarta abr. 27, 06:30:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Margarida vou passar pelo teu blog.

Vizinho Mailbox, é verdade, o tempo passa a correr.

Paulo, é bom recordar, faz mesmo bem. Esta nova geração não sei do que falará...

Abox, tanta coisa em comum que nós temos... E tanta coincidência... Por isso nos damos assim!!
xoxoxoxoxoxoxo

quarta abr. 27, 07:58:00 da tarde

 
Blogger Empregado de balcão said...

São referências atrás de referências. O Verão Azul é sem duvida um classico. Aquela musica faz-me sempre recordar o grupo todo nas suas bicicletas...grandes momentos.

E a maravilhosa cidade do Ouro (acho que era assim que se chamava), um espectáculo.

domingo mai. 01, 03:39:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer