Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

sexta-feira, março 18, 2005

Preguiçar...




Eu tenho respeitado mesmo!!!
Ando tão preguiçosa. Não ter nada para fazer, e não fazer nada.
O dia começa com o despertador a tocar às 7h da manhã, para ouvir o Diogo e o Miguel na Best. Ligo a aparelhagem, deitada na cama e fico a ouvir... mas não tenho ouvido nada, viro-me para o lado e deixo-me dormir, depois, claro, nada há para escrever do programa :(. Hoje ouvi o final, quase às 11h. E estava no final da entrevista com a Maria João Bastos e o José Boavida, actores que estão com a peça "O Método De Gronholm" na Casa do Artista. Acabou, e diz o Miguel, para ela: "Deixa-me dizer-te uma coisa, és boa com'ó milho". LOLOL
Mas isto de estar sem emprego, dá para preguiçar. Não é bem estar sem emprego, mas é. Estou à espera, duma nomeaçao em Diário da República, mas esta mudança de governo não veio ajudar em nada. E agora, não sei quando vai ser. Vou tentar arranjar outra coisa. Mas até lá vou fazendo babysitting dos sobrinhos, e a lida da casa, que, se não é num dia, é noutro, quem cá mora sou mesmo eu. A preguiça sempre primeiro.
Até para conduzir ando preguiçosa, mas isto tem explicação, perdi o painel do meu rádio, aquela coisa pequena com uns 6x2 cms, mas tão fundamental. Isto aconteceu, num fim de semana, que levei os meus dois sobrinhos pequenos de fim de semana a casa dos meus pais. O reguila de dois anos, diz que mexeu na carteira, mas logo depois, que não. Ontem, a irmã de 4 anos achou estranho eu não ter música no carro, e diz: "Agora lembrei-me que não tens rádio no carro, não tinha percebido porque não estávamos a ouvir música. Mas porque é que não compras um carro novo????" O Mundo das crianças é tão mais fácil que o nosso!!!
Mas Preguiçar é bom!!!

3 Comments:

Blogger abox said...

LOOOOOOLLLLLLL
as crianças arranjam explicação para tudo!!
LOOOOOLLLLL

sexta mar. 18, 02:30:00 da tarde

 
Blogger pipac said...

Ora aí está uma boa solução.!! Já andava a pensar trocar de rádio mesmo.... mais vale comprar um carro novo que já tenha o rádio que quero!! :P

sexta mar. 18, 03:56:00 da tarde

 
Blogger Empregado de balcão said...

Ora cá está uma imagem que me acompanhou vários meses como fundo do ecrãn do computador.

Sempre me ensinaram que o respeitinho é muito bonito.

sexta mar. 18, 05:22:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer