Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, novembro 23, 2005

Até custa pensar...

... mas tem de ser...
Esta semana, mais precisamente no dia 22, o ordenado lá caiu na conta, como de costume, acompanhado, de quase dois meios subsídios, um de Natal e outro de Férias, bem que podiam ter sido inteiros e eu não me queixava, mas só começei a trabalhar em Agosto, e não podia ser.
O Natal está aí à porta, o tempo está a passar a correr...
Apesar de magnífica, nestas alturas apetecia-me ter uma família mais pequena. Hoje fiz a lista de presentes a dar, além de não ter muitas ideias, fiquei-me pelos nomes e deu em 17 pessoas obrigatórias :S
Não foi preciso muito para lá chegar

Pai + Mãe + Avó + 4 irmãos + 2 irmãs + 3 cunhadas + 2 sobrinhas + 1 sobrinho + 1 sobrinho incógnito + namorado = 17

Depois, mais uns chocolates para o serviço. E acho que me fico por aí.

Não dá pra mais, eu não sou rica, sou uma rica menina!! :)))

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais vale assim que gastares pouco dinheiro em prendas! É sinal que tens muita gente à tua volta e que a vida, pelo menos deste ponto de vista, não é vazia!

quarta nov. 23, 07:03:00 da tarde

 
Blogger Stand Up! said...

É Natal!É Natal!!Lalarai laralai!!
Com uma lista assim, nunca estarás sózinha!

quinta nov. 24, 09:55:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente maninha,ñ é fácil arranjar prendas para tanta gente,mas deve ser tão bom ter uma família grande!!!Olha, eu adorava ter irmãos e ñ tenho, era tão bom ter de pensar o q comprar pa eles!!!Beijokas grds pa ti e boas compras,LOLOLOL!!!!Merry Christmas!!!!

quinta nov. 24, 02:23:00 da tarde

 
Blogger abox said...

falto eu na lista! LOL :p
beijinhos fofa! ;)

terça nov. 29, 09:55:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer