Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, novembro 16, 2005

Já tenho música no blog!!!

Ainda não me tinha debruçado muito sobre o assunto...
Mas... depois das dicas da Amiga Abox, e do Amigo The Crow me ter aconselhado a ir ao blog dela, até que ajudou muito.
Depois veio uma tarefa díficil, escolher qual a música a colocar...
E no final, tudo corre bem, até é fácil.
Agradeço à minha Madrinha de Blog. LOLOL

E pra primeira de muitas... aqui fica uma que gosto muito.
O Fix You dos Coldplay.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Altamente maninha, adoro esta música!!!é linda!!!Cada vez melhor o teu blog!!!Beijokas grds pa ti, fica bem!!

quarta nov. 16, 08:43:00 da tarde

 
Blogger abox said...

ah caraças!!! finalmente!!! :D as minhas dicas são infalíveis!! ehheeh
a madrinha está muito contente!! ;)

xoxoxoxoxoxoxoxoxox :)

ps - aceitei hoje uma coisa tua... ;)

quarta nov. 16, 08:49:00 da tarde

 
Blogger paulo rico said...

Começo a ficar para trás. É que também fiz como tu... adiei, adiei e ainda estou a adiar! A tua escolha foi muito boa. Vais ao Atlântico?

segunda nov. 21, 07:04:00 da tarde

 
Blogger TheCroW said...

Eh eh eh.. a partir d'agora quero "esse som bem alto" neste blog ! ;)

Boa Semana !!
Beijos!:)

terça nov. 22, 12:32:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer