Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, novembro 08, 2005

O meu dia!!

De manhã estava um dia de outono lindo.
Calçei os ténis novos. São tão lindos. Quando os vi, ficaram-me lá os olhos. Oh pá!! Eles têm a minha cara.
Lá fui eu, toda contente Marginal fora, e tudo muda, estava nublado q.b. para os lados de Cascais, foi piorando, até que, depois de almoço, esteve por lá o temporal, aliás como por todo o lado. Aiiii não posso sair. Lá melhorou e quando saí já não chovia, mas estava um tempo que chamava para estar em casa, a ouvir música e pouco mais.

O album que ouvi hoje, pouco depois de chegar, foi mesmo o "Back to Bedlam" do James Blunt. Claro que a música de que mais gosto é o You're Beautiful. Apesar de ele dizer que não a vai ver mais, gosto da melodia, da voz, e o video é fantástico. Enquanto ouvia, estive na conversa no MSN, pûs alguma conversa em dia e fui tratar de passar alguma roupa a ferro, ela não aparece passada. E está quase na hora de tratar do jantar.
E o dia quase a terminar... apetece sofá, quentinho, e que chova de noite!!!

O meu Sporting não anda bem... mas, brincar não faz mal a ninguém...
Peço para espreitarem este post e faço publicidade ao Blog... Desabafos,Gritos&Suspiros!
ADOREI!!! Eheheheheh

E agora, acabei de ouvir que começou a nevar na Serra da Estrela. Saudades da neve a cair na terrinha...
E... assim foi!!

2 Comments:

Blogger paulo rico said...

"E tudo muda?"... Pois, já deves saber as novidades então... ps. James Blunt, já falámos sobre isso

quarta nov. 09, 01:02:00 da manhã

 
Blogger Empregado de balcão said...

Os ténis têm boma aspecto sim sr.

A banda sonora é muito positiva.

E o nosso Sporting está agora a começar a grande subida de forma (I hope).

:)

quarta nov. 09, 04:56:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer