Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

segunda-feira, novembro 14, 2005

Faltou o Popeye

Quando eu escrevi este post, esqueci-me do marinheiro mais falado da altura. Era fantástico o poder dos espinafres. E agora, que eu me lembrei de falar dele, um dia que estava a dar uma sopa que tinha espinafres aos sobrinhos, lembrei-me de escrever sobre ele.
Falei das personagens fundamentais, ele, a Olívia Palito e o Brutus. E eu descrevi um pouco as personagens, falando da rivalidade entre o Popeye e o Brutus, e da Olívia ser palito visto ter umas pernas muito magras.
Agora a história vem todos os dias à sopa e o meu sobrinho até já faz músculo a dizer que está como o Popeye. A irmã não quer ficar atrás, e apesar de menina, não quer ser a Olívia, porque o ela ser muito magrinha deve ser de não comer, então é Popeye também. LOL

Até já tive de imprimir imagens deles para lhes mostrar. E foi de rir.

O Quico disse:
"Oh Graça, mas a Olívia não tem palitos nas pernas!!!"





Isto sim eram desenhos animados! A "violência" entre o Popeye e o Brutus era saudável.


E recordar é viver...

:)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só mesmo TU para te lembrares destas coisas...ehehehehe... que tia mais maluca mas das fixes... eheheheheh...
Fica bem lindona...
Cláudia

terça nov. 15, 10:02:00 da manhã

 
Blogger Stand Up! said...

...não querendo entrar na postura do "antigamente é que era", o que é certo é que não imagino uma tia babada convencer os lindos sobrinhos a comer uma sopa de espinafres com histórias do "Pókemon" ou "Dragon Ball". Só mesmo o "Popeye"!!Se calhar..."antigamente é que era"!

terça nov. 15, 10:36:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer