Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quinta-feira, novembro 10, 2005

Pois... E tudo muda... (cont.)

A minha manhã começou diferente como eu referi...
Sem saber, ontem foi o último dia do Diogo no
Programa da Manhã da Best...
Pois... eu já tinha escrito o post anterior, depois perguntei, e foi-me confirmado...
Juntei 2 mais 2... Um comment anterior no meu blog... A manhã de hoje... E as mudanças que se passam na casa... E fui chamada de Adivinha.LOL

E agora o meu colega vai-se passar, em Agosto quando fui para o serviço, só se ouvia a RFM... Tive de ouvir 15 dias, assim que ele foi de férias era Best e Antena 3, que continuam... Agora junto a Comercial!!

Segunda às 10h estarei ligada na Comercial :)))))))))))))

Eu depois digo se me saiu o Euromilhões!!

 

referer referrer referers referrers http_referer