Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, novembro 09, 2005

Como é que é possivel???

Fui ao CascaisShopping depois de sair do serviço...
Para estacionar são sempre umas voltas, e tal...
Estava cheio de gente...
Mas mais, podia estar decorado de Natal, para adiantar serviço, mas não era só isso, a música que se ouvia era de Natal. Será lá possivel?? Ainda falta mês e meio!!! Está tudo doido!!!
Ir ao Amor aos Pedaços é um dos meus destinos... Huuummmm!!! Uma fatia de bolo magnífica, com chocolate, doce de ovos, amêndoas e chantilly, e mais doce de ovos... um belo café e depois uma garrafa de água para eliminar o que está a mais. Soube tão bem(apesar de ser sozinha!!)...
Depois, fazer o que ía lá fazer mesmo. Comprar 2 tinteiros para a impressora, precisava de imprimir o currículo e na tinha tinta. Mas pior, passou de 10 contos, cheguei a casa, tentei imprimir a preto e não precisava de ser mudado :S
Conclusão, já podia ter tratado de imprimir há mais tempo...

E agora preciso de saber uma coisa que não sei mesmo.
Eu faço reciclagem de tudo o que dá, cá em casa, há sítio pra tudo, mas gostava de saber o que fazer com os tinteiros usados, se alguém souber, agradecia que me dissessem!!!
Na volta, como o regresso implicava passar por casa do meu irmão, vi lá luz e subi... sobrinhos que não me largaram. Ainda dei banho a um. Estavam com a avó.

"Graça, jantas cá??
Não, tenho compras no carro, vou pra casa."
Chegou o meu irmão, e disse para eu jantar, que chegava pra mim :)
Passado um pouco, oiço. "Disseste que não jantavas cá, és uma mentirosa!!!"
Nunca se mente às crianças.

E eu que vinha a pensar naquilo da música de Natal, comentei com a avó deles, dizendo "ainda falta tanto tempo". Diz a Joana que tem 5 anos "Faltam 46 dias para o Natal."
E é mesmo. O que eles sabem!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olé graçinha graciosa!
já não passeio por aqui há algum tempo... olha relativamente aos tinteiros, regra geral no sitio onde os compras, basta entregares os velhos e eles tratam da reciclagem...
olha a tua ida a penafiel ainda não está esquecida, fazemos muito gosto que te juntes a nós um dia destes, oki?
beijinho sol

quinta nov. 10, 12:05:00 da tarde

 
Blogger pipac said...

Ainda sobre os tinteiros...
A Fundação do Gil (acho eu) tem umas caixinhas nas farmácias para recolher tinteiros, não só reciclas (eles tratam diso) como é uma maneira de ajudar... ;)
bjs

domingo nov. 13, 08:24:00 da manhã

 
Blogger pipac said...

ah... esqueci-me! Também há umas empresas que os voltam a encher. Para além de os reciclares, sempre sai mais barato do que comprar novos :P

domingo nov. 13, 08:25:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer