Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quinta-feira, setembro 08, 2005

Sem inspiração...

Queria escrever qualquer coisa, mas falta-me a dita cuja, a inspiração, e tarda em aparecer por aqui...
Descobri um horóscopo das flores, e descobri que sou uma Rosa. Ui ui, o pior são os espinhos!!! Mas tem a ver comigo. Sei lá, há lá qualquer coisa... Mas, só quem me conhece pode dizer como sou.
Ahhhh, a foto foi o mano Zé Miguel que tirou! Está linda!! Quem quiser ver maior é só clicar nela. Aaaiiii!! Tenho Saudades dele, está no Pico, no meio do Atlântico!

ROSA (de 29/8 a 23/9 )

Na Atlântida, a rosa era o símbolo da intensidade e do prazer de viver. Assim, as pessoas que nascem sob o signo de Rosa são ternas, afectuosas, verdadeiras e intensas. Buscam a plenitude em tudo o que fazem e jamais fogem dos desafios, pois sentem uma profunda alegria em vencer os obstáculos. Sabem extrair o melhor de cada experiência e jamais perdem tempo lamentando ou reclamando de alguma coisa. Apreciam elogios, mas não fazem nada para sobressair. Generosas, gostam de fazer os outros felizes e ficam na expectativa de colher amor e gratidão.

Podem espreitar aqui a vossa flor.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uiiiiii...
Eu sou Íris...bem e tem qs tudo a ver cmg...ihihih
Beijoca mana

quinta set. 08, 07:19:00 da tarde

 
Blogger Stand Up! said...

Esporeira...apesar de nome estranho e desconhecido para mim, a descrição encaixa de uma forma aceitável...lololol
Beijinho...

sexta set. 09, 10:50:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

A mim calhou-me o narciso...As pessoas que nascem sob o signo de Narciso destacam-se por sua habilidade em comunicar, pela simpatia e pelo jogo de cintura que lhes permite sair-se bem nas mais diversas situações. São pacientes e, quando necessário, agem com uma boa dose de ousadia, o que lhes garante sucesso em vários empreendimentos.
Jogo de cintura????ok...mas no geral aplica-se...o q dizes??Mesmo sem inspiração vai indicando estas coisas engraçadas ao pessoalihihih!Será que existe algum de frutos???lol!bjocas grandes***chaleirita!!ihih

sexta set. 09, 11:47:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Bem maninha, eu sou papoila, tendo a exercer grd dominio no sexo oposto mas sou inconstante nas relações amorosas.......LOLOL!!!!ñ sei bem, mas axei mt engraçado esta coisa das flores!!!quanto a tua suposta falta de inspiração....se é assim continua pq tenho adorado cd post!!!!cd post é um pedaço de ti própria e por isso mm são tds fantásticos!!beijokas da mana emprestada

sexta set. 09, 12:51:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer