Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

domingo, agosto 21, 2005

Desabafo de fim de fim de semana

O domingo está quase a terminar.
Mais uma semana de trabalho à porta.
Não fiz nada de jeito no fim de semana.
Fiquei cá. Não me apeteceu ir ao Tortosendo. Ainda não tinha descansado do fim de semana passado. Agora já descansei tudo.
O Sporting jogou na sexta, não gostei do jogo... Aiiii Ricardo!!! Põe-te fino!!!
Já não vou comprar a minha camisola do Centenário, não gostei dela ao vivo e a cores... Paulo, tinhas razão!!!
Não fui de férias, nem vou...
Espero conseguir ir à praia, todos os dias a seguir ao trabalho...
Boa semana para quem está de férias, e pra quem está a trabalhar assim como eu!!! ;)

2 Comments:

Blogger paulo rico said...

Andamos trocados. Agora, e depois de habituar-me a ver as camisolas, já gosto!

segunda ago. 22, 05:19:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Paulo, não gostei muito, mas não vesti... Mas, o tamanho S é enorme, devia haver iguais, mas tamanhos de miuda!!! :S

segunda ago. 22, 07:14:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer