Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, agosto 23, 2005

Heróis do Mar


Há um tempo, comprei um álbum que não procurava, mas que me despertou curiosidade, Paixão - O Melhor dos Heróis do Mar. Lindo!!!
Esta semana voltou para o carro... E mais, dou por mim a cantar todas. Traz-me uma certa nostalgia, foi deles, o primeiro concerto a que assisti ao vivo e a cores, aqui mesmo na praia de Santo Amaro de Oeiras, já lá vão mais de 20 anos... Txiiii!! Tantos!!! Lá acima à terrinha na ía nada, e parte das férias era por aqui.

Umas quantas do disco, Paixão, Glória do Mundo, Só Gosto de Ti, Alegria, Supersticioso, Brava Dança dos Heróis, e o Amor!!!

Quem não andou a cantar a Paixão, e o Amor, e o Só Gosto de ti, e a Alegria??

Ai este caminho em flor
Cheio de Sol
Perfumado com o nosso Amor
Quando a tua mão e a minha trocam doçuras
Num calor eterno de ternuras
O Amor não me mataste o desejo
O Amor com o teu primeiro beijo
(...)
Quando a tua mão e a minha trocam delicias
Num calor eterno de caricias
O Amor não me mataste o desejo
O amor com o teu primeiro beijo
(...)

Sentado no Cais
A ver ao longe o mar
E a ponte sobre o Tejo
É tão bonito
Por causa de ti
E deste meu desejo
Afinal, vale a pena
Não pensar em mais ninguém
Só Gosto de ti
Porquê não sei
Mas estou bem assim e tu também
(...)

Mas também gosto muito desta

(...)
Eu cá não sou supersticioso
Mas o pai dela dá-me azar
Na sala, não
Pode ser perigoso
Vamos pro carro conversar
(...)

:)))))))

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh, graça... assim convences-me que já tenho uma certa idade..... heróis do mar!!!!!!!!!!!!!... há qt tempo!!!!!!!!!!!

para castigo desta nostalgia fica registado que me vais gravar o CD...
Beijo... e olha!!! Estamos velhas... buáááááá´
Cláudia

terça ago. 23, 09:13:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

mas modernas...heheheheeh
Cláudia

terça ago. 23, 09:14:00 da tarde

 
Blogger Empregado de balcão said...

Os grandes Heróis do mar do Rui Pragal da Cunha...ai, ai, a nostalgia.

E o supersticioso...sempre adorei aquela parte do:
"Eu cá não sou supersticioso, mas o Pai dela dá-me azar...". É fantástico.

quarta ago. 24, 04:35:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Sabes uma coisa????
...Estás Velha!
lololol
beijinhos

quinta ago. 25, 12:31:00 da tarde

 
Blogger Planeta Pop said...

A melhor banda POP que este país alguma vez teve. Tenho dito.

sexta ago. 26, 02:31:00 da manhã

 
Blogger Stand Up! said...

Realmente há músicas que são intemporáis, tal como sempre presentes...Bj...

sexta ago. 26, 03:18:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer