Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, setembro 14, 2005

Estou quase fina...

Pois... a vida tem destas coisas...
Na sexta à tarde tive de ir para a urgência do Hospital de S.Francisco... Antes disto, saí de casa com 38 de febre e fui buscar os sobrinhos à escola, a paciência era muito pouca. Já me custava a conduzir, e quando tive rendição como babysitter, lá fui eu de táxi para o Hospital, nem sabia o que fazer, nunca precisei de lá ir, hospitais só mesmo para trabalhar. Mas é bom sinal.
Valeu a entrada pela porta do cavalo, e não ter de lá estar horas e horas. Aiiii, eu estava tão mal. Uma infecção urinária de todo o tamanho, que não deu sintomas antes :S
Tratamento: Muito repouso... água... água... muita água...
Com a idade chega tudo!!!

Conclusão, ainda não festejei os meus anos como deve ser, pronto comprei um bolo e tal, parabéns no intervalo do jogo (o Sporting já estava a ganhar), eu estava contente, os sobrinhos, estavam contentes por mim... Não gostei de uma coisa, as fotos que tenho dos meus anos, o meu sobrinho lindo, está ao meu colo com a camisola do Benfica...
Agradecida que estou a todos os que se lembraram de mim... Uns no dia, os outros depois... ainda hoje recebi parabéns, sabe sempre bem...
Quanto ao dia, foi bom... mas podia ter sido melhor!

No fim de semana vingo-me, vou festejar!!

5 Comments:

Blogger abox said...

oh pahh!! não vale!!! este fim de semana não estou aí!!! :(

ps - fico contente pelas melhoras... ;)

quarta set. 14, 08:49:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Este fds vai ser lindo....já estou a imaginar!!!Deves tar "ca seide"!! LOLOLOL

Beijoca

quarta set. 14, 09:01:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ai jasusa que a nossa cota dos caracóis trá-la seca!!!eheheh!Feijoada e tal...Ta descansada q ha la cerveja que chegue pa encharcares as velas...ihih!E deixa lá que as infecções urináias ñ dão só por causa da idade...aki a míuda já teve várias!Custa tanto fogo!è preciso é ja estares boazinha!...Ah e viste?O BENFAS ganhou!eheheheheh!bjocas gandes***

quinta set. 15, 10:20:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Ai meu deus, q este fim de semana ninguém a para!!!Acho mt bem, ñ pudeste festejar logo no dia, festejas agora na terrinha, aqui com o people!!!E logo com a feijoada, q este ano diga-se de passagem tem uma comissão organizativa mt a frente,LOLOLOL!!!!Surpresas aguardão-te,LOLOL!!!Beijokas,até lá!!!

quinta set. 15, 02:30:00 da tarde

 
Blogger TheCroW said...

(Continuação) de melhoras Amiga !

Bjs**
Boooommm fim-de-semana!

p.s: e hoje o "nosso" Sporting lá ganhou outra vez.. Weeeeeee! :)

sexta set. 16, 03:10:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer