Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

segunda-feira, julho 18, 2005

Foi bem passado

Depois de muitos convites, lá fui passar o fim de semana a Évora.
Gostei mesmo muito. Obrigada Amigo!
Vou ser sincera, não conhecia... É uma vergonha, mas é verdade!!!
Gostei muito da cidade. Pacata e acolhedora. Gostei do passeio turístico depois das 3 da manhã de sábado. Sim, foi a hora a que conheci o Templo de Diana. Obrigada Ana e Nuno, os meus Guias!! Vou voltar, claro. Mas da próxima com a máquina fotográfica!!

O início das noites foi passado na Sociedade Harmonia Eborense (SHE), que fica, mesmo na Praça do Giraldo. Podem ver algumas fotos da SHE aqui. O edifício precisa de restauro, é uma Sociedade sem fins lucrativos, mas que vai sobrevivendo há mais de 150 anos com o dinheiro das quotas dos associados e dos que não são, mas que por lá passam para assistir aos espectáculos e passar um bom bocado, que foi o meu caso. Também podem espreitar aqui alguns dos eventos que passaram por lá desde Junho de 2004.

Na sexta, ouvi música, passada pela dupla de Dj's Duo Bisnaga, que eu conheço já há uns anos, mas não por esta faceta, foi bom.
No sábado foram os Concertos dos Coty Cream e dos New Connection, só assisti mesmo ao 2º concerto, os elementos de uma banda são quase os mesmos da outra. E não morri de amores pela voz da mocinha!!!

Depois de conhecer Évora, a SHE, e pessoas simpáticas e agradáveis, fiquei com vontade de lá voltar mais vezes.

Gostava de lá ir, já no próximo fim de semana, para assistir no sábado, ao concerto dos d3ö, nunca os ouvi ao vivo, mas gosto do som. Gostava, mas não posso mesmo... :((((

E assim foi o meu fim de semana na pacatez do Alentejo!!!!

4 Comments:

Blogger abox said...

bem vinda :)
divertiste-te foi!?!? :)))))))

segunda jul. 18, 08:59:00 da tarde

 
Blogger paulo rico said...

Gosto muito de Évora. Sabias que tb lá tenho família? Coincidências...

terça jul. 19, 12:28:00 da manhã

 
Blogger abox said...

a caxolinha e as coincidÊncias!! lOOOOLL vences-me larguete!! LOLLLL

terça jul. 19, 10:20:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Paulo, referindo palavras tuas "Deves pensar que tenho família em todo o lado!?!?" Nãoooo!!! Estou a brincar!! :PPP

Realmente, coincidências e mais coincidências... Comigo é por demais!!

Ainda hoje, tive uma formação lá no serviço, e quem ía dar a formação era um Físico da Siemens, mas nem sabia quem seria, pois... tinha sido meu colega de Faculdade cá em Lx antes de eu ir pra Coimbra. As minhas colegas não se aperceberam que eu o conhecia, não viram como eu o tratei, nem que o cumprimentei com 2 beijinhos!! Estranho mesmo, foi quando tive de perguntar alguma coisa em frente às colegas lá o tratei como elas, mas devo ter corado por todo o lado!!! ;)

quarta jul. 20, 01:07:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer