Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

segunda-feira, julho 04, 2005

É assim...

... que se consegue... que eles sejam benfiquistas...
O meu sobrinho mais novo, o menino dos meus olhos, fez 3 anos na quinta-feira passada, e entre muitas prendas, teve um equipamento do Benfica. Como é que é possível??
Ele, que até é sócio do Sporting desde que nasceu.
Ele tanto canta o "SLB", como o "Só eu sei", e nesta última tem a irmã a ajudar, o que é bom!!
Pois, foi prenda de um amigo nosso, lampião. Mas a pergunta foi posta nestes termos: "Queres uma barbie ou o equipamento do SLB???" Ele não é nenhuma menina!!
Mas... Ainda tenho esperança de o ver de verde :))

1 Comments:

Blogger pipac said...

LOL

posto assim, a escolha não foi dificil! ;)

terça jul. 05, 02:28:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer