Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

sexta-feira, julho 08, 2005

O que não fazer com 69 Milhões de euros...

Pois... Com um jackpot magnífico aí... Decidi por as coisas nestes termos, já que, uma vez saindo, se não me der nada, hei-de saber muito bem o que fazer...

O que não fazer com 69 Milhões de euros:

Deixar de falar àqueles a quem adoro.
Deixar de escrever neste cantinho.
Deixar de visitar os amigos e vizinhos de blog que me são queridos.
Deixar de trabalhar.
Deixar de ouvir os malucos que me acordam.
Deixar de ir à terrinha e beber uns finos com os amigos, acompanhados de uns belos tremoços.
Deixar de fazer a minha bela mousse de chocolate.
Empinar o nariz.
Fugir.

5 Comments:

Blogger abox said...

olha... e será q nas maldivas tinhamos ligação à net? :p
sim!! escrevi mesmo tínhamos!! LOOOOOLL

sábado jul. 09, 01:19:00 da tarde

 
Blogger pipac said...

Não sei... mas acho que temos! :P Tambem se não tivermos.... Compramos!!!!

LOL

domingo jul. 10, 05:03:00 da tarde

 
Blogger abox said...

LOOOOLLLLL
já somos 3! heehhehe

domingo jul. 10, 09:41:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

3 jeitosas!!!
Claro que tem de haver net!!
Ou arranjamos uma rede só nossa! :D

domingo jul. 10, 10:04:00 da tarde

 
Blogger Nuno Fernandes said...

Trabahar?!...

segunda jul. 11, 04:23:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer