Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

sexta-feira, julho 15, 2005

Ser feliz é um dever...

"É difícil ser feliz. Requer espírito, energia, atenção, renúncia e uma espécie de cortesia que é bem próxima do amor. Às vezes é uma graça ser feliz. Mas pode ser, sem a graça, um dever. Um homem digno desse nome agarra-se à felicidade, como se amarra ao mastro em mau tempo, para se conservar a si mesmo e aos que ama. Ser feliz é um dever. É uma generosidade."

Louis Pauwels, in "Carta Aberta às Pessoas Felizes"


A simplicidade destas palavras é linda.
"É difícil ser feliz"... Mas com boas pessoas por perto, ajuda...
Mas uma coisa é certa... Comigo vai ser sempre com graça...

Bom fim de semana. E tratem de SER FELIZES!!!! :)))))))))))

3 Comments:

Blogger Eduardo said...

Alguém ontem me dizia.. "nós não somos nada.. não somos bosta nenhuma... que nos adianta sermos os maiores, andarmos feitos pavão julgando que somos os maiores, se sem um que nem um porque vamos desta pra melhor???"

é verdade... é por isso que eu vivo na base da simplicidade absurda. Chamem.me miudo, digam.me que tenho idade pra ter juizo bla bla bla.. o que importa é que eu me divirto :) e ando sempre com as tocas arreganhadas :)

Bom fim de semana sua "Graça" :)

sexta jul. 15, 03:04:00 da tarde

 
Blogger abox said...

aiiii gostei do finalizar do comment do edu :p lol

e eu digo assim: espero que te tenhas divertido muito este fim de semana sua Gracinha ;)

domingo jul. 17, 11:52:00 da manhã

 
Blogger Caxolinha said...

Edu concordo mesmo contigo, é que a mim dizem-me o mesmo. Que já tenho idade para ter juizo...
Mas o que conta é como nós somos e como nos sentimos bem.
Nem sabemos o dia de amanhã...
Boa disposição tb é comigo.
E faz bem sorrir, rir e dar gargalhadas valentes. :D

Graça, Gracinha... é como queiram. LLLLOOOOOOOOLLLLL

E o fim de semana foi muito bom!!

segunda jul. 18, 01:06:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer