Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, julho 05, 2005

Realmente

Não sei como é possível estar tanto tempo parada no trânsito.
Hoje saí de casa eram 8h15m e cheguei ao destino às 9h40m.
Oeiras-Lumiar em 1h25m???
Parei logo a entrar na Auto-Estrada em Oeiras :S
Quando vou à tarde, demoro, no máximo, 20 minutos.
Gabo a paciência a quem lá está todos os dias!!
Tenho de agradecer ao meu rádio, e aos Estarolas, que me fizeram ir feita tola a rir no carro. Aiii o Consultório Sexual...
O que vale, é que era sem horário, foi um extra que quis, para entrar no serviço mais rápido, mas custou mesmo muito acordar, ainda por cima, ontem, não tinha sono, desliguei o computador, vi Tv, desliguei a Tv, estive a ler... E já passava das 2h e nada...

2 Comments:

Blogger abox said...

pois... a mim tb me custou a adormecer... :p

terça jul. 05, 08:07:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Hi hi hi!!! Cá nos algarves, só demoro 5 min a chegar ao trabalho!!!! (deve ser por isso k chego sp atrasada) lllooolllll
Beijoca

quarta jul. 06, 10:18:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer