Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, julho 12, 2005

Todos falam...

...de férias...
Uns já foram... Grande parte está para começar...
Mas muitos há, que nem sequer vão ter, pelo menos por enquanto...
Eu estou nestes últimos, e não me posso queixar, a sério, até estou bem contente de estar a trabalhar. Estive uns meses sem trabalho, agora arranjei, e estou mesmo a gostar, pena que seja por pouco tempo :S
Mas é bom o contacto, quem sabe, talvez, para um possível segundo emprego.
É que, finalmente, e passado 2 anos e 4 meses depois da publicação do Concurso Público a que eu concorri, saiu a nomeação em Diário da República, mas vinha errada... e agora, é só mais uns 20 dias, coisa pouca... Quem esperou mais de 2 anos, também espera mais... Mas é assim que vai o andamento dos nossos concursos públicos... Devagar, devagarinho e parado...
Mas, trabalho é coisa que não falta agora.
Uns fins de semana fora, e umas escapadelas à praia, é o que se vai arranjar!!!
Mas, agora ou não, todas as férias são merecidas!!!

 

referer referrer referers referrers http_referer