Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, junho 01, 2005

Em Dia da Criança...

...não podia deixar de falar dos meus sobrinhos, as fotos não são aconselháveis, nos dias de hoje... fico-me pelos desenhos dos mais novos. Mas tenho de dizer que o Francisco e a Joana são lindos!!! Tenho a sorte de os poder ver quando quero, moram perto. Não esqueço também a mais velha, a Maria que tem 11 anos, é uma querida!

Este foi o desenho que me deu a Joana, que tem 4 anos, em Setembro passado, no dia dos meus anos, agora já se aperfeiçoou mais, e os braços já não saem da cabeça... Mas a boneca sou eu, o cabelo está bem.

O Francisco, tem quase 3, é um puto reguila. É o mais parecido comigo, caracóis... e tal, cabelo claro... Uma amiga minha disse-me uma vez, "o teu irmão e a tua cunhada que me perdoem, mas ele parece teu filho!!" O desenho dele, está mais que visto o que é, é um avião... a imaginação das crianças!!! Mas é um querido, já não me via há quase15 dias, e no domingo, andava de volta de mim a chamar-me "Gracinha". Sabem tão bem os miminhos deles!!! Ooohhhhhh


Mas como todos temos um bocadinho de criança... um Feliz Dia!! :o)

3 Comments:

Blogger Nuno Fernandes said...

O Francisco é artista! ;)

quarta jun. 01, 08:58:00 da tarde

 
Blogger Claudia Almeida said...

também tenho desenhos da Joaaaaaaaana..... Toma,toma.... tens de pedir ao kiko para fazer um para mim...
claudinha

quinta jun. 02, 02:02:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Nuno, o Francisco é mesmo um verdadeiro artista... às vezes as pinturas são na parede!!!

Menina Claudia, adorei a tua visita... Bjokas

sexta jun. 03, 12:13:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer